Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPOU DA ROÇA

Planta de A Fazenda 13, Sthefane Matos 'brota' para vencer Prova do Fazendeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Sthefane olha para frente, usa um lenço na cabeça e veste um macacão azul em A Fazenda 13

Sthefane Matos venceu a Prova do Fazendeiro na edição desta quarta-feira (27) de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 0h17
Atualizado em 28/10/2021 - 0h20

Sthefane Matos venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (27) em A Fazenda 13. Considerada uma das plantas da temporada, a influenciadora finalmente teve destaque no jogo ao escantear MC Gui e Tati Quebra Barraco na disputa pela liderança. Os dois perdedores foram para a roça ao lado de Rico Melquiades.

Enquete A Fazenda 13 ->MC Gui, Rico e Tati estão na roça; quem fica?

Na competição valendo o chapéu de mandachuva da semana, os roceiros precisavam acertar bolas em produtos disponíveis em um painel. Caso um competidor acertasse um item repetido, deveria repassar para outro adversário.

Com cinco pontos, Sthefane conquistou a liderança e ainda conseguiu se livrar da sexta berlinda do programa de confinamento. A baiana tinha sido enviada à zona de risco após sobrar na dinâmica do resta um durante a votação da última terça-feira (26).

A vitória da peoa pegou até mesmo a apresentadora Adriane Galisteu de surpresa. "Eu diria que poucas pessoas acreditavam que ela voltaria com esse chapéu na cabeça. Toma", brincou a comandante da atração da Record.

Em outra ocasião, Galisteu chegou a cobrar mais atitude da influenciadora, que costuma ficar calada nas situações que exigem posicionamento.

Tati marcou dois pontos, e MC Gui acertou três. Agora, os dois terão que disputar a preferência do público, assim como Rico, que não participou da Prova do Fazendeiro por ter sido vetado por Dynho Alves, dono do poder da chama vermelha.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.