Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERFERÊNCIA?

Peões suspeitam de drone em A Fazenda 13: 'Invadiu o espaço aéreo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Os participantes de A Fazenda 2021 Erika Schneider e Rico Melquiades na piscina no reality da Record

Erika Schneider e Rico Melquiades na piscina em A Fazenda 2021; peões foram surpreendidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 18h33

Os peões de A Fazenda 2021 suspeitaram de um drone sobrevoando a sede do reality da Record neste domingo (19). Os participantes estavam aproveitando o dia de sol na piscina quando foram surpreendidos pela produção, que mandou todos entrarem na casa. "Invadiu o espaço aéreo", disse Gui Araujo, confuso.

Vários dos 21 confinados estavam na área externa, dentro da piscina e até malhando ao ar livre, quando avistaram o objeto voador. Araujo chamou os colegas que estavam perto dos animais, para que todos entrassem na sede. O sinal 24h do PlayPlus foi cortado neste no momento, e a câmera mostrou um canto vazio.

Momentos depois, Tati Quebra Barraco explicou o que viu para os peões que já estavam na parte interna. "Tinha um drone tirando foto, eu tava lavando a roupa", relatou a funkeira, que foi calada pelos colegas. "Não pode falar", disseram alguns, em coro. 

Essa não seria a primeira vez que A Fazenda sofre uma interferência externa. Em A Fazenda 12, fãs de MC Mirella enviaram um carro de som passar pelas proximidades das instalações do reality produzido em Itapecerica da Serra (SP). Um helicóptero e um drone também passaram pelo local na mesma edição.

Confira o vídeo que mostra os peões suspeitando de um drone: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.