Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RINOPLASTIA

O que aconteceu com o nariz de Sthefane Matos, de A Fazenda 13? Veja antes e depois

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sthefane Matos em A Fazenda 13

Sthefane Matos em A Fazenda 13; influenciadora teve problemas ao corrigir uma rinoplastia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 20h03

Sthefane Matos, de A Fazenda 13, passou por alguns problemas ao realizar duas rinoplastias em 2020. A influenciadora digital não gostou do resultado da primeira cirurgia e, nove meses depois tentou corrigir a plástica, mas acabou piorando a situação e viu seu nariz ficar em carne viva.

A primeira intervenção foi feita em fevereiro do ano passado. "Eu tinha um nariz saudável, perfeito. Fiz uma rinoplastia para poder me encaixar em um padrão de beleza que não existe", explicou ela em um vídeo de seu canal no YouTube. "O nariz não ficou bom, ficou muito curto, sem ponta, torto. Um lado era menor que outro, deformado", relatou Sthe.

Em dezembro, a blogueira se submeteu a uma nova operação para tentar corrigir os efeitos da que não havia gostado. Mas a cartilagem que tinha sobrado da primeira rinoplastia não foi suficiente para sustentar o novo nariz, que se abriu três vezes, o que acabou expondo o tecido cartilaginoso.

A influenciadora precisou viajar às pressas da Bahia para São Paulo para um procedimento de emergência. Os cirurgiões usaram cartilagem da orelha e dos lábios da baiana para fazer um enxerto. Após as aplicações, a pele do nariz ficou com cores e texturas diferentes.

"Foi o pior momento para mim, fiquei sem chão. Quando me olhei no espelho, meu mundo desabou", desabafou ela sobre sua reação ao tirar os curativos uma semana após a correção emergencial. Sthefane manteve as ataduras no nariz até janeiro deste ano, quando a cicatrização já havia avançado.

Aos poucos, a textura e cor da pele foram se unificando, mas o nariz da influenciadora ficou com uma cicatriz no septo. "Se eu tivesse visto um relato desse, eu com certeza teria mudado de opinião. Ninguém tem que tentar se encaixar nos padrões", lamentou ela.

Veja abaixo o antes e depois das duas rinoplastias:

reprodução/instagram

Sthefane antes e depois da primeira rinoplastia

reprodução/instagram

Sthefane durante e após a segunda rinoplastia

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.