Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPULSO DO REALITY

O que aconteceu com Nego do Borel em A Fazenda 13? Veja vídeo do peão com Dayane

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nego do Borel de roupa e touca preta em A Fazenda 13

Nego do Borel em A Fazenda 13; funkeiro foi expulso do reality após acusação de estupro de vulnerável

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 13h01
Atualizado em 26/9/2021 - 0h05

Nego do Borel foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 13. Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa. Após a repercussão, o cantor foi expulso do reality.

Depois do evento, Dayane se deitou bêbada em uma das camas do quarto da sede, e Nego foi ficar com ela. Ao ser questionada por Solange Gomes e MC Gui se ela queria continuar lá com o funkeiro, a ex-Big Brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado.

Mesmo com os conselhos do cantor paulista e da ex-Banheira do Gugu para se retirar da cama de Dayane, Nego insistiu em passar a noite com ela. Mais tarde, já com as luzes apagadas, foi possível notar um movimento embaixo do edredom dos dois.

Em um dos vídeos, que não mostra a cama onde estavam o funkeiro e a modelo, internautas identificaram que Dayane estava pedindo, em um sussurro, para Nego parar porque ela tinha uma filha.

Nas redes sociais, o público acusou o cantor carioca de cometer estupro contra vulnerável e pediu sua expulsão.

Confira:

Reação

A equipe da modelo se revoltou com as imagens e cobrou providências da emissora. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica!", escreveram no Twitter.

"As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem!", completaram.

Do outro lado, a equipe de Nego do Borel disse que acompanha o caso e que a história deve ser apurada. "Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet", ressaltou a nota, divulgada nas redes sociais.

Caso de polícia

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou para a reportagem que uma investigação contra Borel foi aberta na delegacia de Itapecerica da Serra, onde o reality é gravado.

"Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido", detalhou o órgão.

Expulsão

No final da tarde de sábado (25), Nego do Borel foi retirado do confinamento para uma conversa com a produção do programa. Desde então, ele não retornou mais à sede da disputa.

Minutos depois, a assessoria do cantor confirmou a expulsão do então participante. "A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes", informou a equipe do ex-peão.

Depoimento de Dayane

No programa de sábado, a Record mostrou a conversa de Dayane com a produção do reality. A modelo foi questionada se recordava de todos os fatos ocorridos na madrugada, e respondeu que sim.

Porém, ao ser questionada sobre as repetidas vezes nas quais os demais peões pediram para ela deixar a cama de Borel e sobre a sua fala para o cantor, na qual disse que não podia ficar com ele por causa da filha, a ex-Big Brother Itália respondeu que não se lembrava de nenhum destes fatos.

Dayane negou que tenha sido constrangida pelo ex-peão e assegurou: "A gente não transou, a gente não fez nada". Confira o vídeo:

O que a Record disse?

Pela manhã, após a repercussão nas redes sociais, a Record soltou um comunicado em que havia dito que se pronunciaria sobre o caso durante o programa ao vivo deste sábado. Confira:

No entanto, após a pressão dos anunciantes, do público e da polícia, a emissora soltou uma nova nota sobre o caso, no início da noite. "Diante dos fatos apurados, a direção da Record decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", destacou a emissora.

Fontes do Notícias da TV informaram que a Record realizou uma análise das imagens desta madrugada. Todos os funcionários que atuaram no monitoramento da festa foram ouvidos. Além disso, Dayane foi convocada para uma conversa com a psicóloga e a direção do programa.

Assédio e camisinha

Na primeira festa da temporada, que aconteceu em 17 de setembro, Nego do Borel também causou polêmica após tentar beijar Dayane embriagada na baia. O cantor ainda passou a mão nos seios da modelo e foi afastado por ela. No dia seguinte, no entanto, ela negou que tivesse sido abusada por ele, e a Record deixou por isso mesmo.

Durante a semana, após sair da baia, MC Gui e Tiago Piquilo encontraram uma camisinha fechada embaixo da cama em que o ex-noivo de Duda Reis estava dormindo. Nego acabou confessando que ele realmente havia levado o preservativo para a baia, mas a produção cortou a conversa em seguida.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.