Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TERCEIRO ELIMINADO

O momento em que Guilherme Boury pensou em bater o sino em A Fazenda 17

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto mostra Guilherme Boury em entrevista ao Domingo Espetacular

Guilherme Boury em entrevista ao Domingo Espetacular; o ator foi eliminado de A Fazenda 17

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2025 - 19h30

Guilherme Boury admitiu ter pensado em bater o sino depois de chamar Carolina Lekker de "do job" em A Fazenda 17. O ator explicou que o conflito com a modelo gerou preocupação sobre a reação de sua família fora do confinamento. "Eu fiquei mal pelo erro", desabafou. 

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o artista falou sobre sua passagem pelo reality show rural. Ele aproveitou para rebater o rótulo de planta. 

"Eu não sou de ficar puxando pauta, assunto, embate, tentei ser eu mesmo, me passei um pouco… Mas continuei sendo eu, talvez uma planta, mas sendo eu", avaliou o ex-peão. 

Depois, ele mencionou o momento em que pensou em deixar a disputa pelo prêmio em dinheiro. "Eu saí com o coração em paz, eu recebi o perdão dela. Fiquei mal pelo meu erro, pensei em bater o sino várias vezes, pensando na minha esposa, na minha mãe, mas não era uma opção. Errando a gente aprende". 

"O importante é reconhecer o erro, aprender com ele", completou o ator, que foi eliminado na terceira roça da temporada. 

Como a roça foi formada? 

Carol foi indicada diretamente à berlinda pela então fazendeira Rayane Figliuzzi. Já Yoná Sousa, a mais votada pela casa, conquistou com a ajuda de Saory Cardoso o poder de puxar Toninho Tornado ou Guilherme para a disputa --e acabou escolhendo o ator.

Em seguida, Dudu Camargo se deu mal ao sobrar na dinâmica do Resta Um. O apresentador, porém, escapou do risco de eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro realizada na noite de quarta-feira (8).

Além de garantir o título de mandachuva da semana, o ex-SBT levou R$ 10 mil e ganhou o direito de indicar um rival à quarta roça da temporada. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.