Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PINÓQUIO DESCOBERTO?

No Hora do Faro, Gui Araujo é pego no pulo por detector de mentiras

Reprodução/YouTube

Em cadeira vinho, Gui Araujo usa camisa de botões de oncinha e segura microfone em mãos no programa Hora do Faro, da Record

No palco do Hora do Faro, Gui Araujo defendeu seu comportamento em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 18h01

Eliminado de A Fazenda 13 desta semana, Gui Araujo foi pego no pulo pelo detector de mentiras no Hora do Faro deste domingo (28). "Ele é equilibrado, ele não se desestrutura, mas boa parte do que ele fala não corresponde a verdade", avaliou o operador do polígrafo. Durante o dominical da Record, o blogueiro respondeu a perguntas sobre seu comportamento no reality.

Técnico do aparelho que detecta mentiras, Jorge Maria avaliou: "Eu estou monitorando desde o começo do programa. Ele é uma pessoa que tem inteligência emocional", analisou, ao fazer a ressalva de que o participante mente muito.

Ao ouvir que era um mentiroso comprovado, o ex-namorado de Anitta tentou se defender. "Com certeza esse é um momento complicadíssimo pela fala, pelo momento, por eu ter saído agora do jogo. Então, se você me perguntar sobre a minha família, minha avó, meu cachorro com certeza vai ter incerteza no que eu vou falar porque eu não sei de nada", argumentou o convidado.

Mais à frente, o polígrafo foi mais uma vez ativado para a sabatina de Léo Dias, colunista do Metrópoles, com Gui Araujo. O jornalista questionou o ex-peão sobre suas interpretações duvidosas sobre discursos e acontecimentos do reality.

"Você acha que essa sua mentira compulsiva é parte do seu comportamento ou não, é só uma interpretação paralela?", perguntou o especialista em entretenimento.

"Creio totalmente que seja uma interpretação paralela, cara. Eu, em nenhum momento na minha vida, passei por esse tipo de problema. E já passei por várias coisas na vida aí que não foram necessárias tanta aprovação", defendeu-se o ex-namorado de Anitta. Ele ainda admitiu que pode até aumentar informações, mas não seria capaz de inventá-las.

Perguntado se havia ficado com Jade Picon quando a influenciadora ainda namorava com João Guilherme, Araujo negou. Ele disse que a loira estava solteira e que o público não sabia. 

O perito confrontou a resposta e disse: "O namorado não sabia". Sendo assim, o detector comprovou a traição de Jade, mas Gui tentou se safar. "Aí a culpa não é minha", acrescentou.

Rodrigo Faro ficou impressionado com o relatório da máquina e perguntou se o participante havia mentido apenas na resposta amorosa, e descobriu que o ex-peão havia proferido inverdades também anteriormente.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas