PAUTA DA VEZ
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Nizam Hayek e Gaby Spanic em A Fazenda 17; ex-BBB criticou atitude da atriz de A Usurpadora
Nizam Hayek detonou Gaby Spanic após a atriz reclamar da fiscalização feita em relação aos alimentos em A Fazenda 17. Para o ex-BBB, a peoa agiu como se "estivesse passando fome" ao levantar o assunto durante uma dinâmica. "Ela rasgou pauta", disparou.
O participante deu sua opinião em conversa com Guilherme Boury, Fabiano Moraes e Toninho Tornado, na noite desta segunda-feira (29). Os quatro especularam que a intérprete pode deixar o reality rural em breve.
"Agora eu acho que é cedo para mandar ela", comentou Moraes. "Ela quer ir embora", afirmou Nizam. "Rasgou pauta ontem. Na minha opinião, ontem, a pauta dela foi feia", continuou o ex-brother.
"Ela falar que estamos brigando com comida, como se estivesse passando fome. Ela não está em um hotel 5 estrelas", completou Nizam. "Ela passa café, faz o dela e vai fumar. Não oferece nada para ninguém. Eu vou lá e faço café para todo mundo", observou Boury.
Durante uma dinâmica no domingo (28), a atriz reclamou por ter que pedir autorização para ingerir certos alimentos no programa da Record. Desde a semana passada, Michelle e Fernando passaram a dividir os itens para evitar que acabassem rapidamente. O ator chegou a proibir que os colegas acessassem a geladeira da despensa.
"Nós devemos refletir para compreender o comportamento do ser humano... Lamentavelmente sou muito sincera, se incomoda alguém, perdão. Venho de outro país, outra cultura. Não gosto de brigar por um pão, por um prato de comida, sobre o que fiz ou o que não fiz. Somos todos crescidos aqui", apontou a artista.
"Por que tenho que falar com eles [para poder comer]? De verdade, por quê? Eu não tenho que falar com ninguém. Eu escolha as minhas batalhas e minhas guerras, e um prato de comida não é minha batalha", continuou Gaby.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.