Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO HOMEM?

Nego do Borel recorre a coach para entrar em A Fazenda 13 e reverter cancelamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel de olhos fechados, rezando enquanto usa um boné

Nego do Borel paz e amor; cantor quer mudar opinião do público e mostrar seu "novo lado"

Nego do Borel é um novo homem. Pelo menos é essa a imagem que ele tentará vender aos telespectadores de A Fazenda 13. O cantor quer usar sua exposição no reality show da Record para reverter os cancelamentos que sofreu. Para isso, recorreu a um coach.

Os últimos anos foram turbulentos para Nego. Sem emplacar hits, ele ainda se viu envolvido em dois grandes escândalos: um episódio de transfobia com a youtuber Luisa Marilac e a separação turbulenta de sua ex-noiva, Duda Reis, que o acusa de agressão, estupro e envolvimento com o crime.

Há alguns anos o nome do funkeiro surge na lista de intenções da Record, que neste ano teve de ser mais generosa em seus cachês para convencer os famosos que sempre rejeitaram convites. Fala-se nos corredores da emissora que alguns dos participantes de A Fazenda 13 receberão duas vezes mais do que outros adversários. Nego do Borel está nesse pacote.

Dois motivos o fizeram aceitar o convite da Record neste ano, e o cachê foi um deles. Endividado e sem grandes perspectivas de ganhos expressivos a curto prazo, ele ficou empolgado com o valor pago e também com a quantia que poderá ganhar com ações de merchandising durante o período em que estiver confinado.

Mas o principal deles foi o fator "superação". A Fazenda é o único reality show da TV brasileira capaz de reverter cancelamentos. Muitos famosos entram como vilões por conta de suas vidas pregressas, e saem do programa quase canonizados. Biel (A Fazenda 12), Lucas Viana (A Fazenda 11), Rafael Ilha (A Fazenda 10) e Marcos Harter (A Fazenda 9) são exemplos disso: todos chegaram à grande final, e Viana e Ilha foram campeões.

Com medo de falar bobagens no programa, ele recorreu à ajuda de um coach para evitar novos cancelamentos. Nas últimas semanas, Nego se dedicou a aprender mais sobre discursos e comportamentos machistas. Também se aprofundou em temas como homofobia e transfobia, que já o fizeram cair em desgraça no passado.

Ele ainda tenta melhorar sua maneira de se expressar e de ouvir as outras pessoas. Por ser uma pessoa muito explosiva e que faz uso de palavrões em conversas normais do dia a dia, passou a se policiar e a refletir sobre as mensagens que saem sem filtro de sua boca.

O ex-amigo de Anitta vai entrar em A Fazenda 13 religioso, batizado e convertido a uma igreja evangélica. Quem acompanha seus últimos Stories no Instagram tem visto diversas mensagens citando Deus e também com dicas de autoestima e superação. 

A versão de si mesmo que Nego do Borel pretende apresentar no reality show da Record é bastante diferente da que tem estampado os noticiários policiais desde o fim de 2019, quando foi exposto por Duda Reis. Se ele vai conseguir mudar a opinião do público, só o tempo dirá.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.