Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ENQUETE

Na véspera da primeira roça, quem é o peão mais rejeitado de A Fazenda 17? Vote

Reprodução/RecordPlus

Nizam Hayek está com os braços apoiados na mesa e o corpo tombado para a frente, desanimado

Nizam Hayek é um dos 24 peões oficiais de A Fazenda 17; ex-BBB tem imunidade nesta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2025 - 21h28

A Fazenda 17 está prestes a formar sua primeira roça e, com 24 peões oficiais no jogo (além dos dois infiltrados), tudo pode acontecer na primeira votação. Alguns participantes, porém, ainda não conseguiram mostrar quem são no reality e correm risco sério de eliminação caso caiam na berlinda e não consigam vencer a Prova do Fazendeiro.

Segundo a enquete do Notícias da TV que questiona quem são os peões favoritos da temporada, a lista de rejeitados é grande. Nada menos do que 12 confinados não conseguiram somar sequer 1% dos mais de 4,3 mil votos. Se forem parar na roça contra queridinhos do público, já podem fazer suas malas.

Até o momento, o participante com menor torcida de A Fazenda 17 é Fabiano Moraes, com apenas 0,28% dos votos. O pai de Viih Tube até declarou nesta segunda (22) que gostaria de ser votado pelos colegas --em uma estratégia para testar sua popularidade aqui fora. Se ele parar na roça e não conquistar o chapéu de fazendeiro, tem tudo para ser o primeiro eliminado da temporada.

Um pouco à frente do empresário está Maria Caporusso, com 0,30%. A ex-Casamento às Cegas é apontada como uma das maiores plantas da edição até o momento e precisa se esforçar para aparecer mais no programa antes que seja tarde demais para ela.

Depois, vem Shia Phoenix, que por pouco não escapou da roça. Ele havia conseguido imunidade em uma prova especial, mas acabou perdendo o privilégio depois de a produção avaliar que ele não cumpriu a dinâmica da maneira correta. O ex de Lidi Lisboa tem 0,37% da preferência popular.

A cantora Gabily (0,56%), o ator Fernando Sampaio (0,67%), o estilista Walério Araújo (0,67%), a influenciadora Renata Muller (0,72%), o ator Creo Kellab (0,72%), o lutador Luiz Mesquita (0,74%), a cunhã Tamires Assis (0,88%), a dentista Saory Cardoso (0,90%) e a influenciadora Martina Sanzi (0,93%) também vivem situação preocupante no confinamento. Nenhum deles conseguiu somar 1% da torcida até o momento.

Um pouco à frente, mas longe de uma situação confortável, aparecem: Wallas Arrais (1,09%), Will Guimarães (1,41%), Duda Wendling (1,90%), Nizam Hayek (1,97%), a fazendeira Rayane Figliuzzi (2,01%), Guilherme Boury (2,11%) e Toninho Tornado (3,89%).

No Top 5 da edição até o momento estão a jornalista Michelle Barros, com 4,47% dos votos, e a dançarina Kathy Maravilha, com 4,98%. A atriz venezuelana Gaby Spanic, com 13,76%, foi superada por Yoná Sousa, que agora tem 14,52% da torcida do seu lado.

Nenhuma das quatro é páreo para o favorito disparado da temporada, o jornalista Dudu Camargo. O ex-âncora do SBT já tem 40,16% de todos os votos concedidos até o momento e tem tudo para ir longe no reality se não for engolido pelo próprio ego.

Cinco peões não poderão ser votados na formação da primeira roça: Walério, Will, Mesquita e Nizam, que venceram a prova de imunidade, além da fazendeira Rayane. Matheus Martins também se deu bem na disputa, mas não participa oficialmente do jogo por ser um dos dois infiltrados.

Enquete

Quem vai ser o campeão de A Fazenda 17?

Creo Kellab
0.78%
Duda Wendling
2.15%
Dudu Camargo
40.84%
Fabiano Moraes
0.65%
Fernando Sampaio
1.34%
Gaby Spanic
11.91%
Guilherme Boury
1.92%
Kathy Maravilha
3.62%
Luiz Mesquita
0.70%
Maria Caporusso
0.45%
Martina Sanzi
0.82%
Michelle Barros
3.78%
Nizam Hayek
3.17%
Rayane Figliuzzi
2.64%
Saory Cardoso
0.94%
Shia Phoenix
0.45%
Tamires Assis
0.82%
Toninho Tornado
3.47%
Walério Araújo
0.95%
Wallas Arrais
1.58%
Will Guimarães
1.54%
Yoná Sousa
15.47%

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. A votação da roça acontece no R7, site oficial da Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.