Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU A MÃO

Na roça em A Fazenda 13, Rico enche mala com shampoo para não sair 'sem nada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades sorrindo em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV pegou cosméticos patrocinados para levar para casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 8h31

Na roça pela primeira vez em A Fazenda 13, Rico Melquiades encheu a mala com shampoos, condicionadores, desodorantes e outros cosméticos que os peões recebem dos patrocinadores para usar na casa. O ex-MTV arrumou suas coisas para o caso de ser eliminado do reality show da Record. "Isso aqui é caro", justificou ele.

Ao receber as malas da produção, Rico pegou um saco plástico e saiu colocando um produto de cada que estava na estante do banheiro e na despensa; não faltou nem enxaguante bucal na bagagem dele.

Ao verem a cena, os peões deram risada e começaram a brincar com o colega de confinamento. "Não estou acreditando. Vou fingir que não conheço", disparou Solange Gomes. "Já pegou um desse aqui?", perguntou MC Gui. "Esse já peguei", confirmou Melquiades. "Faz um merchan, pelo menos", sugeriu Aline Mineiro.

"Mas deixa um pouco para a gente", pediu Arcrebiano de Araújo. "Gente, é um de cada só. Eu tenho duas irmãs em casa, várias tias", se defendeu o alagoano. "Nem vai caber na sua mala", observou Marina Ferrari. "Vai, que eu não tenho muita roupa, não", afirmou o rapaz.

"Pega lá o desodorante para mim, amiga?", pediu ele, para Aline, que continuou dando risada. "Eu estou falando sério. Vou pegar mesmo, não estou nem aí", disparou Rico. "Daqui a pouco vem a produção falando que é proibido fazer sacolão", disse Erasmo Viana.

Confira o vídeo do momento:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.