Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

AMOR PROIBIDO

Michelle nega beijo em Shia em A Fazenda, mas admite: 'Estamos apaixonados'

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Foto mostra Michelle Barros sorrindo para Shia Phoenix

Shia Phoenix e Michelle Barros em A Fazenda 17; os dois se apaixonaram no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2025 - 17h27

Michelle Barros admitiu que tem interesse em Shia Phoenix em A Fazenda 17. A jornalista, no entanto, negou qualquer envolvimento físico com o ator --contrariando a versão de Creo Kellab, que deixou escapar que os dois teriam se beijado. "Estamos apaixonados", declarou a ex-Globo.

O romance proibido da comunicadora voltou a render assunto nesta segunda-feira (13), durante uma conversa com Nizam Hayek. O ex-BBB, assim como parte do público, ficou chocado ao descobrir sobre o affair. 

"Sim, nós estamos apaixonados", afirmou Michelle. "Você está falando sério?", perguntou o peão. "Sim, mas não aconteceu nada e nem vai acontecer nada", confirmou Shia. "Não vai acontecer, a gente já conversou", destacou ela.

Em outro canto da casa, o romance entre os dois virou pauta entre Martina Sanzi, Rayane Figliuzzi e William Guimarães. "Eu não esperava mesmo. Achei que ela ia falar que não, que não tinha nada a ver [isso de sentimento]", comentou a namorada do cantor Belo. 

"A diferença de postura dela e dele. Ela diz que tem alguém lá fora, mas ele nega", observou Will. "Por isso que não dá para confiar nele", continuou Ray. "Ele também negou que estava de ti-ti-ti comigo, ele estava sim. Vivia grudado em mim no início, a gente conversava até dormir", afirmou Martina. 

"Justo com o Shia, velho. Ela vai se queimar. Ele deve estar queimado lá fora", completou Will. "Com certeza. Quando eu fui votar nele, ela já estava com sentimento. Ela falou que seria ruim para o jogo", lembrou Ray, que na semana passada havia demonstrado interesse em indicar Shia para a roça.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.