A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
DESABAFO
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Michelle Barros em A Fazenda 17; jornalista pontuou motivos que a levaram a se encantar por Shia
Michelle Barros voltou a falar sobre a situação do seu casamento dentro de A Fazenda 17 e admitiu ter sentimentos por Shia Phoenix. Durante uma conversa com Carol Lekker, a jornalista revelou que vive uma relação conturbada fora do confinamento, o que contribuiu para uma aproximação com o ator.
"Ninguém sabe da minha história, ninguém sabe do meu relacionamento, ninguém sabe de nada. Eu me separei e voltei, separei e voltei, me desfiz de bens, e hoje a gente vive mais como irmão do que qualquer coisa", desabafou ela com a ex-Miss Bumbum.
Apesar da forte afinidade com Shia, os dois chegaram a um acordo e ela decidiu não levar o envolvimento romântico adiante. "De fato, aqui eu fui surpreendida por um sentimento com o Shia. Nós não temos nada, porque eu falei: 'não vou fazer isso'", ponderou.
Michelle afirmou que ficou extremamente chateada com Rayane Figliuzzi depois que a namorada de Belo usou sua proximidade com o ex de Lidi Lisboa como argumento de uma forte briga que tiveram na madrugada de sábado (18).
Para ela, foi inaceitável uma amiga trazer à tona confidências pessoais em uma treta. "A partir do momento em que isso é usado num argumento de uma discussão interminável... É uma coisa que eu contei pra ela na amizade, numa briga com terceiro. Isso me machucou, mas tudo bem, faz parte do jogo", lamentou.
Após serem alvo de fofoca na casa, Michelle e Shia prometeram se defender e agir com indiferença para que os outros participantes não os questionem mais sobre o relacionamento.
Eles já assumiram que são comprometidos --a jornalista tem uma união estável com outro homem, e o ator disse que estava conhecendo alguém antes do confinamento.
Os dois pediram ajuda de Creo Kellab para afastar os rumores do romance, que surgiu após Dudu Camargo vê-los entrando no banheiro da baia para limpar o cômodo. Phoenix disse que não conseguirá se controlar caso flagre alguém colocando a índole da comunicadora em jogo.
Entretanto, os dois seguem bem próximos no confinamento, e ambos admitiram que têm sentimentos um pelo outro.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.