Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

MC Gui perde a paciência e xinga peões em A Fazenda 13: 'Povo sujo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Gui está sentado, veste camiseta branca e usa lenço roxo na cabeça

MC Gui se revoltou com seus adversários em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 20h11

MC Gui perdeu a paciência após participar de uma dinâmica em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (22). O funkeiro detonou seus colegas de confinamento e afirmou que os demais peões ficam "de melação" durante o dia, mas decidem mudar o comportamento quando estão participando de alguma atividade. "Povo sujo", disparou ele. 

Em conversa com Tiago Piquilo e Gui Araujo, o rival de Rico Melquiades avaliou os acontecimentos que marcaram a gravação do quadro Última Chance, exibido no programa Hora do Faro, e que contou com a participação da eliminada da semana, Laryssa Bottino

"Não tem dinheiro que pague a minha paz interior. Essa merda desse povo sujo. Se abre só em dinâmica. Fica o dia inteiro uma melação do caralho. Agora é poucas ideias, irmão. Eu vou falar só com quem me convém realmente aqui dentro", declarou o peão. 

"Eu vou te falar uma coisa muito interessante: às vezes você descobre muito mais sobre as pessoas nesse momento [da dinâmica] do que na convivência normal. As pessoas acham que estão te batendo, mas estão mostrando muito do pior que elas têm, do jeito de falar, do jeito de se expressar", opinou Tiago após a reclamação do colega.

"A falta de argumento das pessoas faz com que as palavras que elas usam causem dor nas pessoas. Elas usam de uma forma para realmente causar dor sobre aquilo que as outras estão ouvindo", reclamou o MC. 

A dinâmica gravada nesta sexta-feira será exibida no domingo (24) durante o programa Hora do Faro, na Record. Apesar de as cenas não terem sido mostradas na íntegra para os assinantes do PlayPlus, alguns momentos foram disponibilizados. Na atividade, Lary aproveitou para chamar Tati Quebra Barraco de mascarada, dissimulada e hipócrita.

"Olha, respeito a opinião dela, mas acho a mesma coisa dela também! Segue bem, caminhoneiro", disparou a funkeira. "É uma pena que você ache isso de mim porque, na verdade, você nunca me falou isso. Entrei no programa com muitas informações sobre você, mas nunca te julguei antes de te conhecer. Era uma pessoa que gostava muito", comentou a eliminada.

Assista ao vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.