Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BRIGA NA SEDE

Matheus e Mesquita ficam cara a cara em briga de A Fazenda: 'Quer me beijar?'

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Foto mostra Matheus Martins e Luiz Otávio Mesquita durante briga

A Fazenda: Matheus Martins e Luiz Otávio Mesquita durante briga na tarde desta terça-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2025 - 17h42

Luiz Otávio Mesquita voltou a discutir com Matheus Martins em A Fazenda 17. O lutador perdeu a paciência depois que o ator desamarrou a fita de uma almofada que ele costuma usar para treinar golpes. "Quer me beijar? Quer me beijar?", provocou o ex-affair de Duda Wendling na tarde desta terça-feira (14). 

Os rivais ficaram cara a cara durante o conflito. "Lixo do c*ralho. Lixo", gritou Mesquita. "Quer me beijar? Quer me beijar?", questionou o intérprete. "Beijar você? Acha que eu vou beijar essa cara feia, otário do c*ralho", rebateu o filho de Otávio Mesquita. 

"Coloca a mão nas minhas coisas que você vai ver", avisou o lutador. "Que coisa? Uma fita?", rebateu Matheus. "E daí? Quem colocou lá fui eu. Você é um covarde, na minha frente você não faz", disparou o lutador. 

"Eu tiro de novo", prometeu o ator. "Lixo, covarde! Vocês faz tudo por trás. Tira para você ver, continua tirando", avisou Mesquita. 

Vai ter luta?

Há alguns dias, Mesquita marcou uma luta com Matheus fora do programa de confinamento. O lutador prometeu que resolverá a rivalidade com o ator no ringue. "Se não rolar, o Brasil vai encher o saco desse moleque até ele aceitar. Ele vai sair como arregão", disse o boxeador. 

"Mexer com o psicológico dele é muito fácil", ironizou Martins. "Você vai ver lá na hora", rebateu o lutador. "Depois não vai se arrepender", provocou o ator.

"Se tem uma coisa que eu não me arrependo é de lutar com alguém, ainda mais com um cara que nem você", respondeu Mesquita. "Ele não consegue nem olhar na minha cara", continuou o peão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.