Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TRÉGUA

Marina detona Dayane para Mileide em A Fazenda 13: 'Acho ela maldosa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A participante Marina Ferrari sentada em cadeira na área externa de A Fazenda 13, reality da Record

Marina Ferrari em A Fazenda 13; peoa criticou o comportamento de rival no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 14h35

Marina Ferrari detonou Dayane Mello durante uma conversa com Mileide Mihaile na tarde deste domingo (28) em A Fazenda 13. A influenciadora digital disse não concordar com o comportamento da modelo internacional dentro do reality show rural da Record. "Acho ela maldosa", disparou a alagoana. 

A influenciadora digital ainda lembrou de uma situação em que a ex-participante do Big Brother italiano quis envenená-la contra Sthefane Matos dentro de A Fazenda 2021. "Acho ela maldosa. Acho ela... Trato com respeito tudo, mas também estou cada vez mais [cansada]", começou Marina sobre Dayane Mello.

"Pra você ter uma noção: Ontem eu percebi que ela quis prejudicar até a Sthefane. Eles todos estavam se entregando, e ela: 'Vem, Sthefane, conta aí como que a gente debochava'. A Sthefane deu logo um fora", acrescentou a peoa, que havia dito aos colegas que estava incomodada com as brincadeiras direcionadas à ela. "Eu prestei atenção em cada detalhe, ela disse [que a Sthe] estava em todas", completou a blogueira. 

Na sequência, Marina defendeu a amiga para Mileide. "Todas não, que foi uma vez. Eu fiquei assim, com a cara deste tamanho olhando para ver se a Sthefane ia falar alguma coisa, mas ela não quis se envolver."

Durante a conversa, a musa fitness também pediu conselhos da ex de Wesley Safadão sobre MC Gui. No sábado (27), a peoa tinha relatado estar incomodada com os apelidos de "confeiteira" e "yupe" dados a ela pelo cantor. O funkeiro chegou até a se desculpar com ela. 

"Eu acho que é porque ele já tava pensando em tudo que já tava sendo feito... E resolveu fazer uma desculpa geral", opinou Mileide. "E também porque percebeu que o barco não tava andando pro lugar certo, entendeu?", completou a ex-bailarina. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.