LIXO PERIGOSO
REPRODUÇÃO/GLOBO
A ex-peoa Gizelly Bicalho na cabine de descompressão, após ser eliminada de A Fazenda 16
Uma coincidência tem chamado a atenção de quem acompanha A Fazenda 16 com atenção. Os quatro últimos eliminados tiveram um ponto em comum: todos foram designados a fazer cuidar do lixo da casa na semana em que foram indicados à roça e deixaram o reality. O trato do lixo, portanto tem sido encarado como uma "maldição" pelos mais supersticiosos.
Esta repetição tem acontecido há cerca de um mês no reality show da Record. Na sétima semana do programa, a então fazendeira Luana Targino indicou Zé Love para cuidar do lixo. Na sequência, ele também foi indicado à roça e eliminado.
Na oitava semana do reality, o fazendeiro foi Sacha Bali. O ator designou que sua rival no jogo, Gizelly Bicalho, cuidasse do lixo. Dias depois, a ex-BBB caiu na roça e foi eliminada.
Na nona semana de A Fazenda 16, Luana foi fazendeira novamente. Desta vez, ela escolheu Babi Muniz para fazer o trato do lixo. Não deu outra: a modelo foi eliminada.
Já na décima semana, o fazendeiro foi Gui Vieira, que decretou que Fernando Presto deveria ser o responsável pelo lixo da sede. Fernando também não resistiu à roça e foi o escolhido do público para deixar o reality.
Há outras coincidências que rondam os eliminados das últimas semanas: todos eles foram indicados para a roça pelos fazendeiros, que por sua vez eram todos membros do G4, formado por Gui, Sacha, Luana e Yuri Bonotto.
Yuri, aliás, é o fazendeiro desta semana. Ele indicou Vanessa Carvalho para o trato do lixo. No entanto, a maldição, ou pelo menos uma parte dela, pode ser quebrada.
Yuri já declarou que pretende indicar Sidney Sampaio, e não Vanessa, à roça. Resta saber quem o público preferirá salvar e quem será obrigado a deixar o reality show.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Fazenda
A Fazenda 16
Babi Muniz
Fernando Presto
Gizelly Bicalho
Gui Vieira
Luana Targino
Reality Show
Record
Sacha Bali
Sidney Sampaio
Vanessa Carvalho
Yuri Bonotto
Zé Love
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.