Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É UM SER HUMANO'

Mãe de Nego do Borel diz temer pela vida do filho após expulsão de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/REDETV!

Imagem de Roseli Viana emocionada em desabafo sobre expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, se emociona durante desabafo sobre expulsão do filho de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 17h12

Após Nego do Borel ter sido expulso de A Fazenda 2021, Roseli Viana disse que teme pela vida do cantor. Nesta terça-feira (28), a mãe do funkeiro chorou durante um desabafo sobre o caso e afirmou que ele não está bem com a repercussão da nova polêmica. "Ele é um ser humano", ressaltou ela.

"Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste", explicou Roseli em um vídeo enviado ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

No vespertino comandado por Sonia Abrão, a mãe do ex-peão pontuou que os apelos da família não são ouvidos pelo público: "Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo".

"Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]", finalizou Roseli.

Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello durante a madrugada de sábado (25). O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais e, além da retirada do reality, o cantor será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

Confira o A Tarde É Sua desta terça-feira (28):


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.