Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Liziane cai no choro e reclama de rejeição em A Fazenda 13: 'Ninguém gosta de mim'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focada no rosto da peoa, ela está de batom vermelho e chora

Liziane Gutierrez se isolou e caiu no choro durante a primeira festa de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 0h43

Liziane Gutierrez caiu no choro durante a primeira festa de A Fazenda 13. Enquanto os demais participantes estavam na pista, a modelo permaneceu distante, olhando para um espelho. Rico Melquiades se aproximou e questionou o motivo de a peoa estar isolada. "Ninguém gosta de mim, amigo", lamentou ela na madrugada deste sábado (18). 

O influenciador chegou perto da colega de confinamento e se surpreendeu: "O que foi?", questionou ele. "Ninguém gosta de mim, amigo", respondeu ela. "Estava todo mundo te chamando, amiga", afirmou o alagoano. 

MC Gui também se aproximou dos dois participantes e disse que já havia chamado pelo nome da modelo por diversas vezes. "Eu gosto de você, mas você não gosta de mim", disse Liziane para o funkeiro. "Claro que gosta", rebateu Rico. 

Depois de conversar um pouco com os dois peões, a modelo resolveu retornar a pista e brincou com MC Gui: "Como que alguém cancelou você? Você é muito bonitinho pra ser cancelado". 

Na madrugada de sexta-feira (17), Liziane já havia comentado sobre sua relação com os adversários de jogo. Fernanda Medrado, no entanto, desaprovou a atitude da participante. "Já que você pediu para eu ser sincera, eu vou falar. É a minha opinião, eu posso estar errada", começou a ex-mulher de Claytão. "Você fica pilhada, muito pilhada, tudo te preocupa, tudo você vê sinais e quer entender", continuou a rapper, enquanto Liziane escutava atenta.

"Claro, eu também estou [pilhada], e a cada roça vou ficar. Porque tem os poderes, e, se eu for, vou ficar péssima", disse Medrado. "Só que você está em um nível que eu acho que está chato, as pessoas vão começar a te achar chata", disparou ela, sem dar nenhuma volta.

"Mas eu não falo com ninguém sobre isso", se defendeu a modelo. "Fala", interrompeu a cantora. "E você não vai parar, né? Você fica assim na primeira [roça], e quando chegar a segunda? Você vai ficar assim de novo?", questionou Fernanda. "Não", respondeu Liziane, pensativa.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.