Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ENTENDEU

Leo Picon critica Gui Araujo por expor Jade em A Fazenda 13: 'Tá maluco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Montagem com imagens de Leo Picon (à esq.) e Gui Araujo em A Fazenda 13

Leo Picon em foto publicada nas redes sociais e Gui Araujo em A Fazenda 13; youtuber criticou ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 15h38

Leo Picon usou as redes sociais para se posicionar sobre a exposição que Gui Araujo fez sobre sua irmã, Jade Picon, em A Fazenda 13. O ex-MTV entregou que tem um romance com ela desde antes do fim do namoro dela com João Guilherme, mas o youtuber criticou o discurso do amigo. "Está maluco de verdade", disparou.

O irmão de Jade começou acusando Araujo de distorcer a realidade. "O Gui está estranho, não sei o que passa na cabeça dele lá dentro. Vejo ele narrar fatos nesse que eu estava presente e ele tá distorcendo compulsivamente sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes", soltou.

"Não foi só na história que ele contou da Jade. Eu estou preocupado porque ele é muito mais que isso", afirmou Picon. "As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas... Um confinamento desses deixa a pessoa desnorteada, mas ontem ele simplesmente pifou", disparou ele.

"Quem, em sã consciência, contaria uma história dessa? Sem considerar os danos para a própria imagem e a repercussão disso?", questionou. "Vivo intensamente com o cara desde 2013 e a outra pessoa é minha irmã, que sou grudado. Conheço e convivo com os dois mais que ninguém", afirmou.

Leo ainda confirmou saber que o amigo já ficou com Jade, mas disse que desconhece qualquer traição dela a João Guilherme.

"Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento. Além do carinho, respeito e cumplicidade que tenho com o João, eu seria o primeiro a sinalizar se eu soubesse de algo", assegurou.

O youtuber ainda usou o confinamento como desculpa para as histórias de Guilherme, que segundo ele, estão distorcidas. "Ou ele e a Jade mentiram para mim e eu nunca percebi nada, ou ele está maluco de verdade num reality onde as pessoas surtam e dizem 'esse é irmão desse' batendo no próprio bíceps", disse, ao relembrar um momento de Theo Becker em A Fazenda 1.

Confira:

Entenda o caso

Na última quinta-feira (21), Gui Araujo deixou escapar que Jade Picon é uma de suas "namoradinhas" fora do confinamento, mas disse que ela era a mais proibida de todas. Os envolvidos na história logo se pronunciaram; Leo Picon ironizou as falas do amigo, enquanto Jade fez um longo texto para dizer que está solteira e pode fazer o que quiser.

João Guilherme, por outro lado, disse que não poderia opinar porque não estava sabendo de nada até o momento, mas afirmou que "todo mundo é corno, quem ainda não foi, um dia vai ser". 

Já durante a festa desta sexta, o ex-MTV jogou todos os detalhes de seu relacionamento com Jade na roda e ainda expôs outras traições que ela cometeu durante o namoro com João Guilherme.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.