Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-PANICAT BEIJOQUEIRA

Leo Lins autoriza Aline Mineiro a ficar apenas com mulheres em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da participante de A Fazenda 13 Aline Mineiro abraçada com um cachorro e com o namorado, Leo Lins, em foto publicada no Instagram

A participante de A Fazenda 13 Aline Mineiro e o namorado, Leo Lins, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 14h21

Leo Lins, namorado de Aline Mineiro, declarou que autorizou a parceira a ficar apenas com mulheres durante a sua participação em A Fazenda 2021. O humorista explicou seu relacionamento aberto com a ex-panicat após receber vários vídeos da peoa beijando Dayane Mello, Fernanda Medrado e Mileide Mihaile na festa de sexta-feira (17) do reality da Record. 

Em uma sequência de vídeos publicados pelos Stories do Instagram no sábado (18), o comediante brincou que estava empacotando todos os pertences de Aline do apartamento onde o casal mora.

"É brinks. Tamo de brinks. Antes eu quero agradecer ao pessoal que foi no meu show em Jundiaí [interior de SP]. Umas 600 pessoas, que também o número de menina que a Aline beijou em uma noite, essa foi inesquecível. Me mandaram os vídeos da Fazenda. Eu já assisti tudo", começou Lins.

"E a Aline já comentou em um podcast que tá lá no YouTube, já comentou na própria Fazenda, que a gente curte sair com outras meninas, que a gente curte fazer um ménage [sexo a três], eu só não posto muito da minha vida pessoal, só piadas", continuou ele.

"Mas, meninas tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com caras, meu irmão, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui", declarou o namorado de Aline.

Em seguida, o humorista negou ser machista e ainda falou que ele e a ex-assistente de palco do extinto Pânico na Band (2012-2017) até têm um perfil de casal no Tinder, aplicativo de relacionamento.

Aline Mineiro e Fernanda Medrado protagonizaram o primeiro beijo de língua de A Fazenda 2021. As duas participantes ficaram durante a madrugada de sexta (17)para sábado (18). Depois, elas trocaram beijos com Dayane Mello

Confira os vídeos de Leo Lins no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.