Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER MENTIR?

Lary nega que tenha se humilhado por Bil em A Fazenda 13: 'Nunca forcei nada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lary olha para o lado, veste terno rosa e blusa branca

Fora de A Fazenda 13, Lary Bottino participou da Live do Eliminado na noite desta sexta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 21h55

Após ser eliminada de A Fazenda 13, Laryssa Bottino negou que tenha se humilhado para ficar com Arcrebiano de Araújo. Apesar de ter causado outra impressão nos fãs do reality show da Record, a influenciadora assegurou que tudo não passou de "carência". "Nunca forcei nada", afirmou ela nesta sexta-feira (22). 

Durante a Live do Eliminado, no YouTube, a ex-MTV explicou o motivo de ter passado tanto tempo correndo atrás do modelo. 

"A gente fica muito carente. Nunca fiquei tentando [ficar com ele], pode ter parecido isso, mas eu nunca forcei nada, eu tinha certeza que eu nunca beijaria o Bil lá dentro por conta da minha vida aqui fora", explicou ela, que admitiu: "Eu sentia que ele me evitava às vezes". 

Lary ainda destacou que só tentava ficar perto do ex-BBB porque gostava da companhia dele. "Lá estava sendo de boa, eu não ficava tentando. Eu não estava fazendo isso, só queria estar sempre perto dele. Assim como ele sempre estava perto da Sthefane [Matos], da Mileide [Mihaile]. Eu acho que foi recíproco nesse sentido de não ter sido um sentimento de só amizade." 

"Ele chegava mais [perto] no edredom. Eu acho que quando a galera chegava, ele meio que saía", completou ela em outro trecho. Lary ainda negou ter transado com o capixaba: "Não rolou. Conchinha sincera, só para dar uma esquentada". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.