Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Lary cai no choro após ser ignorada por Marina em A Fazenda 13: 'Não entendi nada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lary chora, está deitada e veste blusa preta; Marina olha para frente e usa um vestido branco com manchas cinzas

Lary Bottino chorou após ter sido ignorada por Marina na dinâmica do resta um em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 2h01

Na madrugada desta quarta-feira (20), Laryssa Bottino se isolou dos demais peões de A Fazenda 13 e começou a chorar. As lágrimas da influenciadora digital vieram após Marina Ferrari optar por salvar Sthefane Matos na dinâmica do resta um. "Não entendi nada", lamentou ela, que foi parar na roça justamente por não ter sido salva por nenhum dos participantes.

No quarto da sede do reality show rural, a ex-MTV desabafou com Gui Araujo e Arcrebiano de Araújo. "Eu salvei a Marina na semana passada, eu conversei com ela ontem. Eu falei para ela: 'Você vai me salvar, e eu vou salvar o Gui'", contou a carioca.

"Ela salvou quem?", questionou o ex-namorado de Anitta. "A Sthefane! Não entendi nada", respondeu a roceira, revoltada. Lary, então, sugeriu que a alagoana não está tomando cuidado com suas ações dentro da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Você acha que ela calculou alguma coisa do jogo? Ela só olhou para o lado e fez", reclamou ela. "Em qual momento, desde o dia que ela chegou aqui, que ela já calculou alguma coisa no jogo?", ironizou Araujo.

Após beijar Gui na última festa do reality show, Marina mudou de comportamento e resolveu se afastar do influenciador e, aparentemente, de pessoas que estejam aliadas a ele. Antes da última formação de roça, a alagoana havia, inclusive, conversado sobre o desejo de desvincular sua imagem do ex de Anitta.

"Estava focada nesse negócio de relacionamento, estava muito focada nele. Queria ter um tempo para focar mais em mim e mostrar mais o meu lado", pontuou Marina em conversa com Aline Mineiro e Dayane Mello. "Por isso, não queria ir para a roça agora, entendeu? Acho que, pelo menos, tinha que ter mais uma semana para ser eu, ser essa sem ele", completou ela em outro trecho. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.