Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Jakelyne se decepciona com traição de Tays em A Fazenda 12: 'Me deixa chateada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jakelyne Oliveira na Live do Eliminado

Jakelyne Oliveira na Live do Eliminado; fora de A Fazenda 12, modelo entregou decepção com Tays Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 22h24

Fora de A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira disse que ficou decepcionada com a traição de Tays Reis. Nesta sexta-feira (4), a modelo relembrou a briga entre as peoas, que teve início quando a cantora quebrou a promessa feita com a amiga e contou sobre os conselhos recebidos para Biel. "Me deixou um pouco chateada", destacou a ex-peoa.

"Me senti traída por diversas questões. A primeira de todas foi lá mesmo, porque eu tinha pedido para ela [Tays] não falar mais sobre o meu nome, ela bebeu e falou. Isso já me irou! Poxa, bebe e esquece tudo o que conversa? Me deixou um pouco chateada. E a segunda coisa, não é que é errado pedir conselho para as amigas, só que nunca coloco o nome dela em uma discussão", afirmou Jakelyne na Live do Eliminado.

A Miss Brasil 2013 destacou que não se arrepende de ter aconselhado a amiga: "Fiz o que gostaria que fizessem comigo, foi até o que falei para ela. Pensei muito, ainda lembro que falei assim: 'As pessoas podem me julgar por estar te falando isso, mas as pessoas também podem me julgar por não estar falando'. Prefiro ser coração como amiga".

"Ouvindo as coisas e vendo que estava sendo incoerente, optei em falar. Acho que me prejudicou no jogo? Sim!", complementou a namorada de Mariano.

A eliminada da semana também rebateu as críticas que recebeu dos ex-peões durante o quadro A Fazenda - Última Chance, apresentado por Rodrigo Faro. Durante a atração, a modelo recebeu repetidamente títulos como manipuladora e falsa.

"O que mais incomodou [eles] foi essa minha questão de ser tão gentil, tão educada. A Lidi [Lisboa] falava assim: 'Ah, não é possível alguém ser tão perfeitinha 24 horas'. Mas eu não sou, até porque se fosse essa perfeição toda, não estaria recebendo tantos julgamentos", pontuou Jakelyne.

"É hipocrisia, as pessoas pedem um mundo melhor, para ter paz, amor. Estamos no meio de uma pandemia, as pessoas deviam ter mais amor com o próximo, ser mais solidário, ter mais paciência. Aí, na hora que encontram uma pessoa que faz isso, é falsa, manipuladora, duas caras", desabafou.

Confira o bate-papo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.