Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Gui se estressa com Nego do Borel em A Fazenda 13: 'Não acredito na sua mudança'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Nego olha para Gui, veste camiseta preta e está com boné preto; Gui olha para Nego, está sem camiseta e veste bermuda verde

Nego do Borel tentou conversar com Gui Araujo, mas fez o peão perder a paciência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 20h06

Gui Araujo se estressou durante uma conversa com Nego do Borel, na noite desta segunda-feira (20), em A Fazenda 2021. O funkeiro chamou o influenciador para pedir que ele evite fazer fofoca a seu respeito, mas levou uma invertida: "Não acredito na sua mudança", disparou o ex de Anitta

Na discussão, o cantor afirmou que não gosta de ouvir burburinhos a seu respeito, envolvendo as acusações de agressão feitas por Duda Reis, sua ex-noiva. "Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: 'O que ele deve ter feito com a mina?'. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo", afirmou ele.

"Eu acho que esse é um bagulho que é melhor para você nem entrar nesse mérito", respondeu Gui, que continuou em outro trecho: "Você é, sim, um moleque do caralho, você vai num velório, você anima ele, você sabe dos seus pontos positivos. Mas desde aqui dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas". 

O fazendeiro da semana ainda afirmou que está tentando se manter imparcial na questão envolvendo Nego e Duda, apesar de ter se relacionado com a influenciadora digital antes de entrar no reality show. "Sendo verdade ou não, eu acompanhei os danos mais perto do que ninguém". 

Enquanto Nego tentava interromper, Gui destacou que não consegue enxergar verdade nas atitudes do funkeiro, que entrou no programa para limpar sua imagem. "Você que tem que prestar atenção, mano. Eu não confio mais na sua mudança".

O ex-namorado de Anitta ainda comentou sobre o surto que Nego havia tido dentro da baia, momento em que arrumou briga com Dynho Alves. "Eu te conheço quando você bebe, quando você se exalta, quando você fica bravo". "Para de tentar justificar. Eu não preciso falar, eu não acredito em você, não confio em você", continuou o influenciador. 

Irritado, Nego aumentou o tom de voz: "Mas não precisa ficar falando [de mim], você me quer como rival no bagulho? Se você tiver um bagulho para falar para mim, você chega para mim [e fala]". "Eu não quero, eu não gosto do seu jeito", rebateu Gui. 

O ex-MTV, então, alertou que outras pessoas têm a mesma opinião sobre o funkeiro, e que ele apenas está comentando sobre assuntos que já são abordados constantemente na casa. "Você vai ficar falando de mim para os outros?", questionou Nego. "Lógico, as atitudes que você tem aqui, comprovam tudo que você fez lá fora", respondeu o fazendeiro. 

Antes de encerrar a discussão, Gui voltou a afirmar que não confia na mudança do cantor, já que ele continua arrumando confusão com os demais confinados. Nervoso, Nego rebateu: "Quem tem que confiar na minha mudança, com todo respeito, sou eu e as pessoas que confiam em mim". 

Confira alguns trechos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.