Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É TEMPORÁRIO'

Gui Araujo despreza fama de cancelado após fazer fofocas em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gui está encostado em uma parede rosa, veste blusa rosa e olha para a câmera

Gui Araujo em foto publicada no Instagram; o influenciador participou de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 20h14

Fofoqueiro de A Fazenda 13, Gui Araujo rejeitou a fama de cancelado após deixar o reality show. O influenciador digital conquistou o desprezo do público por contar, por diversas vezes, detalhes sobre seus antigos relacionamentos. "É uma coisa temporária", disse o influenciador sobre a falta de favoritismo. 

Em entrevista à Record Europa, o eliminado da semana avaliou os motivos que o levaram a deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas negou estar com a reputação completamente abalada.

"O lance desse cancelamento virtual eu acho que é uma coisa temporária. Acho que acabo recebendo uma crítica ou outra, porém eu recebo mais carinho. A gente acaba lendo coisas que gosta", disse o influenciador. 

Sem demonstrar arrependimento, Gui afirmou que só havia citado nomes de ex-namoradas como Anitta, Jade Picon e Duda Reis pelo fato de ter sido questionado por outros participantes de A Fazenda 13. 

Foi, sim, uma exposição da minha parte, em nenhum momento eu tive a intenção de expor terceiros. Eu sei que são pessoas conhecidas, pessoas públicas, assim como eu. Não é que eu tenha falado muito sobre isso, eu falei algumas vezes, mas eu fui muito questionado sobre esses relacionamentos.

"Eu não penso em explicar nada, foram coisas que eu vivi. Eu compartilhei com outras pessoas, não só com quem estava do meu lado, mas com amigos, família, não são coisas que passaram pela minha cabeça", completou ele, mais uma vez, insistindo na veracidade das histórias contadas durante sua passagem pelo programa. 

Confira a entrevista completa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.