Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO ABERTO

Gui Araujo alfineta Mileide pelas costas em A Fazenda 13: 'Só coloca o look'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Gui Araujo e Mileide Mihaile em A Fazenda 13

Gui Araujo alfineta Mileide Mihaile em A Fazenda 13; peão usou indireta para criticar influenciadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 19h08

Pelas costas de Mileide Mihaile, Gui Araujo usou uma indireta para alfinetar a peoa de A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (19), o ex-MTV opinou que, caso estivesse vendo o reality de casa, preferiria ver a aliada Lary Bottino chegar mais longe na disputa do que a ex-mulher de Wesley Safadão. "Só coloca o look", comentou.

"Se estivesse assistindo e, por exemplo, entre ver a Lary ou a Mileide chegarem mais longe, preferia assistir a Lary porque, daqui a pouco, o bicho vai pegar, ela vai se posicionar. Agora, tem gente que só coloca o look ali, se arruma quatro horas [para a formação da roça]", afirmou o ex-affair de Anitta para MC Gui.

Durante a conversa pré-formação da roça, o funkeiro explicou o seu plano para o apresentador: "Tenho minha parada com a Solange [Gomes] e com a Valentina [Francavilla], mas não vou escolher elas agora, vou esperar". "A Valentina, quando ela bater [na roça], ela vai. Não ganha prova contra você de jeito nenhum", retrucou Araujo.

"Valentina é muito ruim de prova, muito! Você não está entendendo. A prova era muito fácil, ela teve que desistir", relembrou o MC, em alusão à Prova de Fogo desta semana, vencida por Tiago Piquilo.

"Outra pessoa que fica se arrumando, se arrumando", comentou o ex-De Férias Com o Ex. "É mais um alvo de estratégia quando tiver que escolher alguém para uma prova", avisou o cantor.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.