CONFUSÃO

Giovanna Gold arruma briga com mãe de Lexa em A Fazenda: 'Chata para c*'

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Montagem de fotos de Giovanna Gold e Darlin Ferrattry

A atriz Giovanna Gold e a empresária Darlin Ferrattry trocaram farpas em A Fazenda 18

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2026 - 20h03

Fonte Preferencial

A atriz Giovanna Gold se envolveu em uma confusão com Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, em A Fazenda 18. As duas brigaram na noite desta terça-feira (15), após a empresária comentar um climão que havia acontecido entre as duas. "Você é chata para c*ralho", gritou a artista.

A troca de farpas entre as duas peoas teve início depois de Giovanna flagrar Darlin falando sobre ela para outros participantes. Naquele momento, a mãe de Lexa explicava aos colegas de confinamento que a atriz havia jogado água em seu rosto.

"Foi você quem jogou água em mim", reclamou Darlin. "Eu queria brincar com você", rebateu Giovanna. "Mas aí você joga água em mim?", questionou a empresária.

"Eu só quero é ser feliz, você fala muito e não escuta", resmungou a atriz. "Chata para c*ralho", continuou Giovanna. "E você também é chata", respondeu Darlin. "É para ser protagonista e para ganhar tempo de TV?", provocou a artista. 

"Eu só quero falar a verdade olhando para você", explicou Darlin. Giovanna, por sua vez, deixou o local para evitar a adversária. 

Nervosa com a briga, Darlin começou a chorar e recebeu apoio de alguns colegas de confinamento. "Ela estava com a mão molhada e fez isso aqui na minha cara várias vezes. Sabe o que ela disse? 'Eu só queria secar a minha mão'. Isso não foi legal, eu chamei ela sozinha para conversar com ela", contou. 

"Ela ficou errando o nome da minha filha, eu não sei se era de propósito, mas eu tentei conversar com ela numa boa. Por que eu vou querer protagonismo em cima dela? Eu só conversei com ela, mas o que ela fez aqui é que não foi legal", completou a empresária. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.