Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

AO VIVO

Gaby Spanic vira Paola Bracho e detona Fernando em A Fazenda: 'Cale sua boca'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Fernando Sampaio e Gaby Spanic

Fernando Sampaio e Gaby Spanic durante votação ao vivo de A Fazenda 17 nesta terça (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2025 - 23h31

Gaby Spanic perdeu a paciência com Fernando Sampaio durante a formação da segunda roça de A Fazenda 17. O ator votou na atriz alegando que ela estaria espalhando fofocas sobre a fiscalização dos alimentos na sede. "Mantenha a distância de mim e cale sua boca", gritou a peoa.

Na hora de justificar sua escolha, Fernando foi direto e reto ao falar sobre Gaby. "Ninguém precisou lutar por um prato de comida, muito menos por um pedaço de pão. Isso me entristece muito, pois todos temos direito à comida".

A atriz, então, rebateu os comentários do ator. "Eu não concordo com a violência, ele fala 'desculpa', mas ele sempre gera violência", disparou a intérprete de Paola Bracho em A Usurpadora (1998).

"Cuidado", avisou Sampaio. "Cuidado você, mantenha distância de mim e cale sua boca. Você não vai fazer o mesmo que fez com Tamires [Assis]. Isso é viôlencia, isso é agressão. Ele é muito perigoso, de verdade", continuou a atriz.

"Pede para sair, Gaby, mentirosa", sugeriu o artista. "Você está falando demais", finalizou a peoa. 

No momento de votar, Tamires defendeu a atriz de A Usurpadora. "Quero agradecer a Gaby, você mostra sensibilidade e que precisamos nos respeitar. Com certeza, o Brasil acha que o que o Fernando fez comigo é um jogo sujo, baixo e covarde", comentou a confinada.

A fala da ex de Davi Brito tem relação com o fato de Fernando ter jogado água no rosto dela durante uma dinâmica no programa. "Você não pediu desculpa", afirmou a peoa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.