Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

APÓS BRIGA

Gaby Spanic entra em crise e ameaça deixar A Fazenda 17: 'Queria desistir hoje'

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Foto mostra Gaby Spanic durante conversa com Carolina Lekker

A Fazenda: Gaby Spanic durante conversa com Carolina Lekker na noite desta quarta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2025 - 19h29

Gaby Spanic ameaçou deixar A Fazenda 17 nesta quarta-feira (1º). A atriz entrou em crise por conta da briga que protagonizou com Fernando Sampaio durante a formação da roça ao vivo. "Queria desistir hoje ou amanhã", admitiu a intérprete de Paola Bracho em A Usurpadora (1998). 

Durante conversa com Carolina Lekker e Wallas Arrais, a artista explicou o motivo de querer abandonar a disputa pelo prêmio em dinheiro. Os dois, no entanto, não concordaram com a ideia da colega de confinamento. 

"Queria desistir hoje ou amanhã", disse Gaby. "Não!", reagiu a Miss Bumbum. "Não faz isso, não", opinou o peão. "Eu não tenho controle. Me desespera, fico preocupada com meu pai, meu filho", justificou a atriz. 

"Bem eles estão. Todos estão bem. Se eles não estivessem bem, isso já teria sido avisado", explicou Wallas. "Daqui a duas semanas, duas roças, já teremos uma resposta boa", continuou ele. 

Em outro trecho da conversa, Gaby admitiu que a convivência com Fernando também é motivo de incômodo. "Se você desistir, você está dando para ele o que ele quer, vai desistir por uma pessoa desequilibrada?", opinou Carol.

"Ele é uma pessoa perigosa. É misógino", disparou a atriz. "Depende da mulher, ele não vai para cima de todas…", observou Carol. "Você é forte, quando precisa falar, você fala… Eu adoro! A sua equipe já está fazendo esse trabalho [de cuidar do que acontece lá fora], você não precisa se preocupar. Você entende?", completou a Miss Bumbum. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.