Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCEIROS DE MTV

Gabi Prado escancara passado de Gui Araujo antes de A Fazenda 13: 'Mentiroso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabi usa blusa preta com bolinhas brancas, está com o cabelo preso e olha para a câmera; Gui olha para a câmera e veste camiseta vermelha

Gabi Prado e Gui Araujo em fotos publicadas no Instagram; os dois participaram do De Férias com o Ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 21h37

Após Anitta sugerir que Gui Araujo sofre de mitomania, Gabi Prado afirmou que o participante de A Fazenda 13 tem um histórico suspeito de contar fatos que não condizem com a realidade. "Ele é mentiroso mesmo", afirmou a ex-MTV na noite desta terça-feira (26). 

Ao lado de Lipe Ribeiro, a influenciadora digital participou do podcast Lavando a Roupa, comandado por Lucas Selfie no YouTube. "Eu acho que ele está sendo burro", opinou o ex-noivo de Yá Burihan e participante da edição anterior do reality show da Record. 

Gabi, então, discordou da opinião de Lipe e destacou que Gui pode estar inventando histórias para ganhar vantagem no jogo, referindo-se principalmente ao fato de o peão distorcer os discursos de Adriane Galisteu nas noites de eliminação. 

"Ele vai para lá, ninguém tem acesso ao que a Adriane fala, ele volta para dentro da casa contando uma história, e as pessoas ficam com medo de colocar ele de novo [na roça]. Isso é uma grande estratégia", avaliou a blogueira.

Em seguida, Gabi ainda assegurou que o ex-namorado de Anitta é, sim, uma pessoa mentirosa. "Ele mente mesmo. Eu convivo com o Gui desde o primeiro De Férias com o Ex Brasil. Ele é mentiroso assim mesmo. Ele foi mentiroso no De Férias com o Ex, ele foi mentiroso com a Gabi [Brandt]. Ele é assim. Mas, pensando estrategicamente, as pessoas lá dentro vão ter medo de colocá-lo na roça", completou a convidada. 

No último domingo (24), após ter seu nome mencionado pelo ex-namorado em A Fazenda 13, Anitta usou o Twitter para sugerir que o influenciador sofre de mitomania, que é a compulsão por contar mentiras. 

"Eu tive a 'experiência' de cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania existe. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim", escreveu ela em um trecho. 

Além de falar sobre seu relacionamento com a cantora, Gui também expôs Jade Picon durante a última festa do reality show rural e sugeriu que a blogueira havia traído João Guilherme com ele. Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, também entrou na lista de fofocas do peão. 

"Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã 'você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando' e não sei o que, aí não tinha muita confiança assim nessa parada", disse ele em uma conversa com Rico Melquiades. 

Assista ao podcast na íntegra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.