Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Fora de A Fazenda 13, Victor explica ataque contra Rico: 'Ato de sacanagem'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Victor Pecoraro na Live do Eliminado

Victor Pecoraro na Live do Eliminado; ator explicou ataque contra Rico Melquiades em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 22h09

Eliminado de A Fazenda 2021, Victor Pecoraro explicou o motivo pelo qual atacou Rico Melquiades com uma garrafa de iogurte. Nesta sexta-feira (15), o ator criticou o comportamento do influenciador digital e disse que não jogou bebida na cara do rival por raiva. "Foi um ato de sacanagem", admitiu.

"Começou a me irritar quando ele [Melquiades] gritou com o MC Gui. Não é possível que ninguém faça nada. Ele maltrata, levanta a voz para todo mundo e tá tudo certo? Começou a me irritar de verdade. Quando fui, não foi um ato de raiva, de 'vou humilhar o cara'. Foi um ato de sacanagem, de molecagem", pontuou o ator durante a Live do Eliminado.

No bate-papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, o ex-peão afirmou que, por Rico ser gay, os confinados relevam supostas atitudes machistas do ex-MTV: "Por uma crítica unânime da casa, do temperamento dele, de gritar com mulheres e tudo. Se fosse um homem [heterossexual] no lugar dele, ia ser visto, sem dúvidas, como machismo. O peso por ele ser gay é diferente do peso de um homem, por exemplo? Por que tudo o que ele fez as pessoas passavam sempre a mão na cabeça dele?".

O eliminado também criticou a aliança entre MC Gui e Tati Quebra Barraco. "É uma união a caminho de um buraco negro, pois eles estão se enterrando juntos. Não estão olhando o jogo de fora, estão levando a mágoa muito a fundo e estão deixando de jogar por isso", opinou.

Pecoraro disse que cometeu atitudes "erradíssimas" com Erika Schneider dentro do jogo: "Ela tava certa nos pensamentos dela. É um assunto muito pesado que, quem vai pagar, vai ver quando estiver aqui fora, quando vir a consequência. Não está nem aqui para se defender, então não posso falar".

Confira a Live do Eliminado:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.