Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Fora de A Fazenda 13, Dayane quer retomar romance com Aline: 'Tô pronta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Dayane Mello e Aline Mineiro, participantes de A Fazenda 13

Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13; modelo disse que retomaria affair com ex-panicat

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 17h18

Após ser eliminada de A Fazenda 2021, Dayane Mello ignorou as críticas feitas sobre Aline Mineiro e admitiu que pode retomar o romance com a peoa. Nesta terça-feira (7), ex-Big Brother Itália avisou que "está pronta" para um retorno do casal e alfinetou os participantes que seguem no reality.

"Se a Aline quisesse um remember [expressão em inglês para ficada de um ex-casal] aqui fora, você toparia?", questionou Clarissa Giaxa, apresentadora do Link Podcast. "Tô pronta", respondeu Dayane, com um sorriso tímido no rosto.

Dentro do reality, a modelo acusou Aline de se aproximar por interesse, tendo em vista que Dayane conta com fãs da comunidade LGBTQIA+.

Durante a entrevista para o podcast da Record, a modelo disse que está chateada com a eliminação na reta final, mas que está psicologicamente feliz. "Estou muito feliz pela minha trajetória, tudo o que fiz e como foi. Às vezes, ser lembrado é bem melhor do que um prêmio", disparou.

Dayane também explicou o motivo pelo qual entrou no reality rural: "Queria dar um carinho para os meus fãs. Quando fiz o reality na Itália, 90% dos meus fãs foram brasileiros, eles me suportaram sem me conhecer. Então, fiz mais para o meu público".

Confira a entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.