Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PLANTA?

Fora de A Fazenda, Guilherme chama Yoná de mitomaníaca e faz alerta sobre Dudu

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Guilherme Boury na Cabine de Descompressão

Guilherme Boury na Cabine de Descompressão: ator foi o terceiro eliminado de A Fazenda 17

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2025 - 7h18

Guilherme Boury acredita que deixou A Fazenda 17 porque não gerava tantas brigas quanto suas adversárias na roça: Yoná Sousa e Carol Lekker, que continuaram no reality após a berlinda de quinta (9). Ele apontou Dudu Camargo como o maior "articulador e ardiloso" da temporada e a ex-Ilhados com a Sogra como uma mitomaníaca que joga arriscado e só permaneceu porque estava ao lado do apresentador.

Na Cabine de Descompressão, o ator detonou os rivais. "O maior jogador ali é o Dudu. É um cara articulador, ardiloso, sabe do entretenimento, sabe o que tem que fazer. Não bati com ele, não. Não faz muito o meu jogo de ficar causando punição, jogando comida no chão", criticou.

"Eu veria a Yoná como a pior jogador, de fazer loucura, inventar mentiras. Não teve isso porque ela inventa histórias, ela é mitomaníaca... E daqui a pouco o Brasil está acreditando nessa loucura toda", acrescentou.

O ator brincou com suas falas sobre Carol Lekker, a quem chamou de "do job" durante uma briga. A gíria é usada para falar de garotas de programa. "Esse job me custou caro. Mas eu tomei cerveja, tomei aqueles remédios para dormir. Mas quem é que não faz um job? Eu mesmo faço job para caramba, faço vários trabalhos", riu ele.

Boury opinou que Carol e Rayane Figliuzzi usam palavras "muito mais baixas" umas contra as outras, mas nem por isso serão eliminadas do jogo.

"Quando vem de um homem para uma mulher o negócio vem quatro vezes maior, porque o que as mulheres falam umas das outras é uma coisa muito mais baixa. Mas é isso, paguei pelo meu erro, aquela coisa toda que eu já falei", acrescentou.

Pelo que a Adriane [Galisteu] passou, eu não me posicionei tanto, não entrei em tantos embates... Eu não criava tretas à toa, não criava punições nem ficava fazendo VT. É a minha primeira vez no jogo, nunca fui uma pessoa de entrar em reality show.

"Mas eu não sabia que teria tanta pressão. Eu me abalei, tretei com quem eu tinha que tretar, mas não causei tanto. Tem algumas pessoas lá dentro que são plantas", concluiu Guilherme Boury.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.