Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RITMO ACELERADO

Final A Fazenda 13: Saiba como a Record vai eliminar cinco peões em uma semana

REPRODUÇÃO/RECORD

Rico Melquiades olha para o alto na formação da roça de A Fazenda 13, da Record

Rico Melquiades é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 13; final é no dia 16

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 19h25

Com final confirmada para 16 de dezembro, A Fazenda 13 terá que eliminar cinco participantes em menos de uma semana para formar a final com quatro peões. Para cumprir a missão, a Record armou uma dinâmica que envolve roças com eliminações duplas.

Nesta semana, o sistema será o tradicional: formação da berlinda na terça (7), última Prova do Fazendeiro na quarta (8) e saída de um competidor na quinta-feira (9), quando será conhecido o top 8 da temporada.

Na semana que vem, dois peões serão eliminados na segunda (13) e outros dois na terça (14), e aí será a aberta a votação para a final. As informações foram antecipadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmadas pelo Notícias da TV.

A Record ainda promete outras surpresas e reviravoltas nos últimos dias de jogo. O atual fazendeiro é Rico Melquiades, enquanto a dona dos poderes das chamas é Sthefane Matos, que venceu a Prova de Fogo no domingo (5).

A tiktoker terá a seguinte ordem em mãos: "O dono deste poder deve trocar um dos roceiros (exceto o indicado pelo fazendeiro) por um dos peões da Sede ou da Baia". O outro poder será revelado apenas na formação da roça.

Nove candidatos estão na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Aline Mineiro, Bil Araújo, Dynho Alves, Marina Ferrari, MC Gui, Mileide Mihaile, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.