FIM DE JOGO
REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Sampaio em A Fazenda 17; o ator deixou o reality de confinamento nesta quinta (16)
Tachado de agressivo pelas mulheres de A Fazenda 17, Fernando Sampaio deu adeus ao reality show da Record nesta quinta-feira (16). O ator foi eliminado na quarta roça da temporada, com 15,63% dos votos. Além dele, Rayane Figliuzzi e Yoná Sousa também estavam na berlinda.
Durante a edição ao vivo do programa, Adriane Galisteu fez seu tradicional discurso de despedida. Antes de anunciar quem deixaria o jogo, ela revelou o primeiro participante que havia sido salvo pelo público.
"Quero lembrar que a ordem do anúncio não tem relação com a quantidade de votos que cada um recebeu", iniciou. "Com um mês de confinamento, já deu para perceber quem joga na moita e quem joga com as cartas na mesa... O primeiro peão que vai voltar, ganhou um presente do Brasil... Pode voltar feliz, pode voltar jogando. Volta lá, Yoná", entregou.
Na sequência, Galisteu revelou o nome do segundo competidor salvo pelos telespectadores. "O Brasil já tomou a decisão... Quem segue com toda garra, que recebeu um presente, pode voltar, pode jogar... Mais uma semana de presente para você, volta lá, Rayane", anunciou.
"Eu fico sentido de sair do jogo neste momento, tem tanta planta. É bem frustrante", lamentou Fernando.
Durante o tempo em que esteve confinado, Fernando recebeu várias críticas por conta do comportamento explosivo. Os principais embates do artista foram com a atriz Gaby Spanic e a modelo Tamires Assis.
Gaby chegou a dizer que processaria o rival por xenofobia e ainda afirmou que desistiria do programa caso ele não fosse eliminado nesta quinta-feira. "De verdade, se essa pessoa, o Fernando, voltar, eu vou embora, eu saio fora".
"Uma pessoa que fez tantas mulheres chorarem. Não permitam mais agressão, eu não protejo agressor, eu protejo mulheres. E se uma mulher protege o agressor, essa mulher não é minha amiga, jamais", avisou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.