Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATO DOS ANIMAIS

A Fazenda 13: Vingativo, MC Gui se recusa a ajudar Solange com galinhas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Gui com chapéu de fazendeiro durante a formação da roça em A Fazenda 13

MC Gui em formação da roça de A Fazenda 13; cantor se recusou a ajudar Solange Gomes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 10h10

Magoado com as palavras de Solange Gomes durante a formação da roça em A Fazenda 13, MC Gui se recusou a fazer o trato das aves ao saber que a ex-Banheira do Gugu havia acordado com dores. "Me descascar no ao vivo é fácil", disparou ele.

"Pode avisar que vai tomar punição, porque eu não vou fazer sozinho", afirmou ele para Aline Mineiro. "O Dynho [Alves] fez a semana inteira com dor e não reclamou", completou o funkeiro. "Eu posso ajudar, mas não vou fazer sem ela", bateu o pé.

A ex-panicat, então, decidiu fazer uma ponte entre os dois para que não houvesse uma punição coletiva. "Avisei ela que você não ia fazer, aí ela falou que, com você, ela faz. Aí você ajuda ela", pediu Aline.

Apesar de reclamar das dores, Solange acabou se dirigindo ao galinheiro para começar o trato das aves e começou pegando os ovos. Em seguida, o MC chegou e a ajudou a encher o lago e recolher a mangueira, mas os dois não trocaram nenhuma palavra.

Durante a formação da roça, MC Gui indicou Solange, e os dois acabaram trocando farpas mais uma vez. A atriz chamou o cantor de debochado e relembrou a briga por causa dos fogos de artifício, além de dizer que ele foi um péssimo fazendeiro por não tê-la ajudado nenhum dia. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.