Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DA RAZÃO

A Fazenda 13: Venenoso, Gui Araujo detona mandato de Bil como fazendeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo sem camisa em A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV falou mal do mandato de Bil Araújo como fazendeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 13h15

Gui Araujo detonou o mandato de Arcrebiano de Araújo como fazendeiro em A Fazenda 13. Na manhã deste domingo (24), o ex-MTV afirmou que o ex-BBB não desceu nenhum dia para a área dos animais para ajudar os peões em suas tarefas obrigatórias.

"O Bil não vai ver nenhum bicho essa semana, não vai nem ver de longe", disparou, em uma conversa com Marina Ferrari, enquanto tomava seu café da manhã. "Ele não foi nenhum dia lá para baixo?", questionou a influenciadora digital, espantada.

"Não, nem acordou", criticou Guilherme. Normalmente, o líder da semana acorda cedo para auxiliar os peões que estão no trato dos animais. Os outros participantes não podem ajudar quem foi nomeado para cuidar dos bichos, a não ser que esteja na baia.

De sexta-feira a domingo, no entanto, não há peões na baia para ajudar nas funções. Sendo assim, o fazendeiro é o único que pode ajudar os participantes em suas funções. Do contrário, devem realizar as atividades sozinhos.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.