Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISSE QUE VIU

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem íntima de Anitta

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Tati Quebra Barraco e Anitta

Tati Quebra Barraco e Anitta; peoa de A Fazenda 13 entregou tatuagem íntima da poderosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 17h05

Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco disse que já viu a polêmica tatuagem íntima de Anitta. Nesta sexta-feira (17), a peoa revelou que a poderosa teria uma frase com conotação sexual escrita na região do ânus: "cospe antes de botar". A funkeira afirmou ainda: "Todo mundo viu".

Vote na enquete ->Qual tiktoker do Paiol deve entrar em A Fazenda 13?

Reunidos na sala, os peões iniciaram o papo sobre o desenho, e MC Gui pontuou: "Mas o que seria, o que uma pessoa ia fazer na porta do ânus? É alguma coisa relacionada a sexo, eu acho". "É 'cospe antes de botar', tipo assim", afirmou Tati.

"Acho que não, acho que não é dela, não", comentou Solange Gomes, mas a cantora logo rebateu: "Amor, tem o vídeo dela. Então você não viu o cu dela, que eu vi, todo mundo viu. Quando vi, achei que era no umbigo, todo mundo ficou apavorado. Mas aí né, cada um com seu cada um".

Rico Melquiades entrou na conversa e confessou que também deseja realizar uma tatuagem íntima: "Vou tatuar o meu. O que tu acha? Faço o que no meu?". "Não sei, o cu é teu", respondeu Tati.

Desde a repercussão do caso da tatuagem íntima, circula um boato nas redes sociais de que Anitta teria tatuado "spit first", expressão em inglês que significa "cospe primeiro".

No entanto, segundo informação divulgada pelo site Metrópoles, o verdadeiro desenho é a frase "I Luv U" (eu amo você). David Brasil também reforçou esta versão em entrevista para o humorista Maurício Meirelles.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.