Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco grita e provoca crise de choro em Aline

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de RIco Melquiades e Sthefane Matos consolando Aline Mineiro em A Fazenda 13

Rico Melquiades e Sthefane Matos consolam Aline Mineiro em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 18h59

Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco gritou com Aline Mineiro durante uma atividade em grupo. Nesta sexta-feira (24), a ex-panicat chamou a funkeira de "insatisfeita", o que provocou revolta na cantora. Após os gritos, a influenciadora começou a chorar e foi amparada por Rico Melquiades e Sthefane Matos.

"Tô falando o que penso, você já não falou? Então, acabou! Quando falar Aline, você se manifesta, ninguém está falando seu nome", gritou Tati, e Aline tentou acalmar os ânimos: "Só falei o que penso, vou dar a minha opinião".

Durante a gravação da atividade, que será exibida no Hora do Faro de domingo (26), a funkeira aumentou o tom de voz e rebateu: "Melhor você ficar na sua, melhor coisa que você faz. Alguém tocou seu nome aqui? Então, fica na tua, porra! Ninguém está falando nada contigo, porra, caralho". "Tati, só estou dando a minha opinião", retrucou a namorada de Leo Lins.

Após o término da dinâmica, Aline tentou conversar com Tati, mas a funkeira não quis papo. Aos prantos, a modelo foi até o quarto, onde foi amparada pelos colegas de confinamento.

"É o meu jeito de ser, não posso ficar mudando por causa da opinião das pessoas. Ela falou que sou sem personalidade, eu dei minha opinião. O que quer que faça? Que me pendure no teto?", indagou Aline entre lágrimas.

Confira um trecho da confusão:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.