Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PÃO E SAL

A Fazenda 13: Sthe Matos causa punição, mas Dynho passa pano e culpa Rico

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dynho alves de roupão e bandana vermelha em A Fazenda 13

Dynho Alves em A Fazenda 13; cantor culpou Rico Melquiades por punição causada por Sthe Matos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 11h53

Sthefane Matos causou uma punição coletiva na manhã desta terça-feira (26) em A Fazenda 13. A baiana usou um lencinho umedecido do banheiro reservado, mesmo estando na baia, e deixou os colegas sem pão e sal durante 48 horas. Apesar disso, Dynho Alves atribuiu a culpa a Rico Melquiades.

Em sua defesa, Sthe disse que não sabia que não poderia nem usar o lencinho. "Eu não entrei no reservado, só pedi o lencinho e fui lá para baixo", explicou ela. O marido de MC Mirella foi o responsável por pegar o item de higiene íntima para a influenciadora digital.

Assim que usou, a sirene de punição soou na sede. "Acho que se enquadra em usar o reservado", opinou Arcrebiano de Araújo. "Mas eu fiz isso quando fui para a baia e não deu punição", pontuou Rico. "Eu troquei minha sunga no reservado durante 30 dias, todos os dias, e só semana passada que levei punição", relatou Tiago Piquilo.

"Quer ver que vai ser o sal?", apostou o ex-MTV. "Nossa, logo hoje que vou fazer mignon?", lamentou Mileide Mihaile. "Gente, esconde o sal!", sugeriu Rico. A punição chegou alguns minutos após a conversa; ninguém escondeu o sal para cozinhar.

Mais tarde, Dynho lamentou a "sentença" da produção em deixá-los sem pão e sal, mas atribuiu a culpa ao alagoano. "Se o Rico não tivesse falado para esconder o sal, eles não iam tirar isso", disse ele, referindo-se à decisão da produção do programa. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.