Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UM ANO E UM MÊS'

A Fazenda 13: Sthe comemora aniversário de relacionamento que não existe mais

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sthefane veste conjunto preto, está sentada no sofá azul e olha para o lado

A influenciadora Sthefane Matos mandou recado para ex-noivo na madrugada desta quarta (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 1h48

Sem saber que está solteira, Sthefane Matos mandou um recado para Victor Igoh, seu ex-noivo. A participante de A Fazenda 13 se declarou para o empresário na madrugada desta quarta-feira (8). "Mozi, te amo, saudades demais. Um ano e um mês [juntos], foi [comemorado] ontem", disse a baiana.

Durante uma conversa com MC Gui, a peoa mencionou sua relação com Victor e afirmou que está sentindo falta do companheiro. O que ela não sabe é que o empresário anunciou o término do relacionamento na última segunda (6). 

"Mozi, te amo, saudades. Um ano e um mês [juntos], foi [comemorado] ontem", declarou ela. "Três anos vida, estou morrendo de saudades do seu colo, do seu beijo", gritou MC Gui em seguida, referindo-se a seu relacionamento com Bia Michele.

Sthefane, por sua vez, continuou mandando recados para o ex-noivo. "Imagina  a gente chegando em casa? Vai parecer aquele amor à primeira vista. Que saudades, mozi, te amo, saudades demais", completou ela. 

Fim do noivado 

Na noite de segunda-feira (6), Victor Igoh anunciou o término de seu noivado com Sthefane. Desde que entrou no confinamento, a influenciadora passou a se relacionar de maneira bastante íntima com Dynho Alves. Do lado de fora do reality, telespectadores acusam a baiana de trair o companheiro.

Por meio da ferramenta Stories no Instagram, o empresário explicou que não tinha a intenção de terminar seu relacionamento com Sthefane neste momento, mas que, por conta dos últimos acontecimentos, optou pela decisão mais sensata. 

"Eu ia esperar o programa acabar ou a saída da Sthefane para encontrá-la e ao menos tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo. Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", iniciou ele.

A decisão de Victor foi tomada após a peoa sugerir que havia acariciado Dynho dentro da piscina. "Sempre me mantive reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo. Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento, repensei tudo", desabafou o influenciador. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.