Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO?

A Fazenda 13: Solange e Dayane acusam peões de estratégia pré-reality, entenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Solange Gomes e Dayane Mello em A Fazenda 13

Solange Gomes e Dayane Mello em A Fazenda 13; peoas acusaram adversários de estratégia pré-reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 18h01

Solange Gomes e Dayane Mello acusaram os peões de A Fazenda 13 de combinarem alianças antes mesmo de entrarem na casa. Nesta sexta-feira (17), as confinadas afirmaram que os participantes cotados para o programa conversaram e realizaram jantares para a definição de possíveis grupos que, na visão delas, já podem ser observados dentro do jogo.

Vote na enquete ->Qual tiktoker do Paiol deve entrar em A Fazenda 13?

"[Tinha] A lista de quem vinha, aí as pessoas, de repente, não sabiam se era verdade ou não e iam fazendo contato entre si", afirmou a participante da Banheira do Gugu. "Entendi, porque não se faz, diante disso", opinou a modelo internacional.

No bate-papo, Solange disse que não enxerga esta aproximação de forma positiva e prosseguiu: "Não é uma coisa legal, não fiz contato com ninguém. Não dei nem 'oi' no direct de ninguém, tá lá para provar. No que percebi aqui, que andei escutando, as pessoas fizeram isso para fazerem alianças, já percebeu?".

"Eu sei! Neste mês que estive em São Paulo, estive com pessoas e soube de pessoas que foram jantar antes do programa, os restaurantes que foram", apontou Dayane. Durante toda a conversa, as participantes não citaram os nomes dos adversários de jogo que teriam adotado a estratégia.

Solange também pontuou que, no período pré-reality, evitou encontros com amigos por causa da pandemia da Covid-19: "Fiquei com medo. É uma doença assintomática. Se pegasse, não entrava".


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.