Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA ESQUENTOU

A Fazenda 13: Solange cobra desculpas de Valentina por decepção em prova

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange Gomes na cozinha da sede de A Fazenda 13 com uma tiara rosa, camisa preta, óculos beje e um olhar de decepção e raiva

Solange Gomes em A Fazenda 13; ela disse que ficou bastante chateada com Valentina Francavilla

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 15h19

Na manhã desta sexta-feira (17), Valentina Francavilla e a ex-modelo Solange Gomes discutiram a respeito da prova do dia anterior. Na cozinha da sede, a ex-banheira do Gugu desabafou sobre ter sido eliminada pela italiana e foi tirar satisfação com a assistente de palco do Programa do Ratinho. "Eu fiquei chateada e não trocaria você", afirmou Solange, decepcionada.

As duas se estranharam na prova do Baú da Fazenda desta quinta-feira (16). A dinâmica distribuiu prêmios em dinheiro e deu um carro para Fernanda Medrado. Durante a prova, Solange e Rico tiveram um desentendimento e chegaram a se xingar ao vivo. Além disso, a escolha definitiva para a eliminação da ex-modelo foi de Valentina, que foi cobrada hoje de manhã.

Durante a conversa, Solange questionou o motivo de Valentina tê-la retirado da prova. A italiana disse que a decisão foi tomada no calor do momento e que preferiu salvar Fernanda Medrado por ter se aproximado da peoa. Comentou que a escolha por Solange não foi planejada. "Não foi marcação, foi uma coisa de momento", afirmou Francavilla.

Desconfiada, Solange continuou questionando Valentina e disse que a italiana poderia ter tirado Dynho Alves em vez dela da prova. "[Em] Reality as pessoas estão se amando, dez minutos depois estão se odiando", disparou a ex-modelo. "Você podia ter trazido a Medrado, só podia ter tirado outra pessoa da prova", justificou Solange.

"Eu amo todo mundo aqui. Eu posso ter meu gênio forte, mas eu sou capaz, cada pessoa em que eu votar aqui meu coração vai estar rachado. Me identifiquei com a Medrado. A gente tem uma historia de vida parecida", disse Valentina. Confira a discussão completa no vídeo abaixo.

Como foi a prova?

A prova tinha quatro etapas, e em uma delas os peões deveriam escolher itens diversos, como uma jarra, chaleira e uma panela de pressão, e indicar colegas para cada objeto. Todos os itens eram premiados, e um carro zero km era o maior prêmio da noite —que estava associado à panela de pressão.

Na primeira fase, Gui Araujo, o primeiro fazendeiro da edição, tirou dez nomes de uma urna, e cada um deles escolheu um peão para ficar de fora da dinâmica. Valentina eliminou Marina, Dayane tirou Bil, Mussunzinho tirou Erika, Solange eliminou Rico — o que gerou um atrito entre os dois —, Victor tirou Liziane, Medrado tirou Erasmo, MC Gui tirou Nego do Borel, Dynho tirou Aline, Tati Quebra Barraco tirou Medrado, e o fazendeiro se autossorteou e eliminou Victor.

Na segunda fase da dinâmica, o fazendeiro sorteou mais sete nomes para escolher presentes no baú premiado, que anunciavam para quem ia o seu presente e aguardavam em púlpitos. Mais três participantes, Mussunzinho, Dayane e MC Gui, deixaram a disputa. Tiago foi quem pegou a panela de pressão, o presente que garantia um carro zero km, e deu para Valentina.

Na terceira fase, os peões recebiam comandos de Galisteu, de acordo com a cor da bolinha que era sorteada, e podiam salvar peões já eliminados. Dynho trocou o presente de Valentina por Solange, e depois Valentina trocou o de Solange por Medrado. Na última fase, o grupo descobriu o que cada um ganhou.

Além do carro, que ficou com Medrado, os prêmios em dinheiro foram distribuídos entre Gui Araujo, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Dynho Alves, Tiago Piquilo, Erasmo Viana, Dayane Mello e Valentina Francavilla. Aline Mineiro ganhou uma imunidade e está protegida na roça da semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.