Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NA ESTRATÉGIA

A Fazenda 13: Rico vence Prova de Fogo e pode dar rasteira na roça; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; influenciador digital venceu Prova de Fogo neste domingo (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 17h32

Rico Melquiades é o dono do lampião desta semana em A Fazenda 2021. Após vencer a Prova de Fogo realizada neste domingo (26), o peão poderá dar uma rasteira em um adversário na próxima formação da roça. Victor Pecoraro, Sthefane Matos, Marina Ferrari e Dayane Mello são os novos integrantes da Baia.

Nesta semana, os usuários do aplicativo TikTok decidiram que o dono do poder da chama vermelha poderá vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro --tradicionalmente, este benefício fica com o peão indicado para a berlinda pela dinâmica do resta um.

O poder da chama amarela segue sob sigilo e só será revelado ao público durante a formação da roça, na terça-feira (28). Melquiades terá acesso aos dois poderes, escolherá com qual deseja ficar e também o destinatário da chama restante.

Enquanto isso, Pecoraro, Sthefane e Marina entraram na Baia por causa da derrota na prova. Eles chamaram Dayane para a zona de risco. Além das limitações na hora do sono, um destes confinados será puxado para a roça.

A Prova de Fogo, que será exibida no programa de segunda-feira (27), ocorreu dentro de um labirinto. Os peões, um de cada vez, precisavam acender os lampiões espalhados pelo local. Quem cumprisse a prova no menor tempo ganharia a disputa.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.