Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO

A Fazenda 13: Rico joga passado na cara e faz Aline chorar abalada

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para baixo, veste camiseta cinza e está sentado em um sofá azul; Aline veste top preto, está com uma mão no peito e uma na cabeça

Rico Melquiades se desentendeu com Aline Mineiro nesta quarta-feira (27) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 19h37

Aline Mineiro caiu no choro após ser acusada por Rico Melquiades em A Fazenda 13. A ex-panicat ficou bastante abalada ao ouvir o influenciador dizer que ela não tinha ficado ao seu lado durante uma de suas brigas no reality show rural. "Isso não se faz, pelo amor de Deus", reclamou ela nesta quarta-feira (27). 

Vote na enquete ->MC Gui, Rico ou Tati: Quem fica em A Fazenda 13?

A discussão aconteceu enquanto os dois participantes curtiam a piscina da mansão junto de Valentina Francavilla. "Aline, tem tanta coisa que vocês fazem, vocês têm medo do jogo", disparou o influenciador. "A gente tem medo do jogo? Amigo, se eu tivesse medo do jogo nem próxima a você eu estaria, eu arrisquei a minha cabeça", rebateu a namorada de Leo Lins. 

O alagoano, então, desenterrou o passado e disse que Aline não havia se posicionado durante uma de suas confusões na casa. "Você ficou com medo quando eu levei a punição, quem ficou comigo foi a Day [Dayane Mello], quando eu tirei o negócio [o microfone]", acusou ele. 

"Para você fechar a sua boquinha, você saia daqui e assista ao vídeo do microfone para você ver o que eu estava fazendo", rebateu a modelo. "Você estava querendo se explicar para o povo que [você] não tinha nada a ver [com a situação]", continuou Rico. 

Irritada, Aline reclamou do comentário do amigo: "Eu tentei explicar para o povo? Sabe por que você está falando isso? Para mostrar para o público que eu sou ingrata". "Para", pediu Valentina. 

"Eu também quero que você assista a tudo quando sair daqui", afirmou o peão. "O que você quer que eu veja? Você não está me acusando por causa do microfone? Eu quero que você veja como eu estava", reforçou a confinada. 

Antes de encerrar a discussão, Rico ainda insistiu em sua acusação e afirmou que a ex-panicat sempre demonstrou ter medo de seus adversários no jogo. "Amiga, eu sei que você estava do meu lado, eu estou falando depois que aconteceu a punição. Eu vim para cá sozinho. E você ficou com medo da galera". "Eu não tenho medo de ninguém. Eu entrei aqui com muita certeza de quem eu sou", rebateu ela. 

Após a troca de farpas, Aline se afastou e começou a chorar. Valentina tentou consolar a amiga, mas ela continuou reclamando da situação. 

Confira alguns trechos da discussão: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas