Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALERTA

A Fazenda 13: Record barra carro de som na porta do reality; entenda

Reprodução/Playplus

Rico Malquiades em A Fazenda 13; ele usa um chapéu com adereço rosa e camiseta cinza e olha para o lado

Rico Malquiades em A Fazenda 13; Record barrou carro de som que tentava levar informações externas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 13h51

A produção da Record barrou a entrada de um carro de som neste sábado (16) na área na qual é gravada A Fazenda 13. O veículo tentava levar informações externas aos peões confinados. A equipe de seguranças precisou intervir. Foi a segunda tentativa desse tipo nesta semana --a primeira havia sido na formação da última roça, na quarta (13).

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles, a emissora melhorou o esquema de segurança para a realização da edição deste ano do reality por conta de vacilos ocorridos em A Fazenda 12.

Só em A Fazenda 13, foram duas tentativas de entradas de carros de som orquestradas por torcidas organizadas dos participantes. Em todas, no entanto, a equipe de seguranças impediu que os fãs tivessem acesso ao local.

Ainda segundo a coluna, a ordem da Record é que a equipe do reality escolte os invasores até que deixem o perímetro de escuta do programa. A emissora não deu informações sobre quem estaria por trás da tentativa de invasão deste sábado.

O último eliminado de A Fazenda 13 foi Victor Pecoraro. Ele deixou o reality após cair na roça com Aline Mineiro e Gui Araújo e receber apenas 22,82% dos votos do público. Araújo ficou com 25,93%, e Aline, que tinha o apoio da fazendeira Dayane Mello, foi vitoriosa, com 51,25%.

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.