Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DA VERDADE?

A Fazenda 13: Prepotente, Gui Araujo distorce discurso de Adriane Galisteu

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo em A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV distorceu o discurso de Adriane Galisteu pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 9h24

Gui Araujo distorceu o discurso que Adriane Galisteu fez para ele mais uma vez em A Fazenda 13. Ao voltar da roça pela segunda semana consecutiva, o ex-MTV contou para os peões da sede uma versão diferente do que ouviu da apresentadora no deck de eliminação.

"Mesmo correndo o risco de ser visto como o dono da verdade, você joga. Se isso é coragem ou falta de prudência, o tempo dirá", declarou Galisteu, pouco antes de anunciar a volta de Guilherme. Dentro da casa, no entanto, a mensagem que ele passou foi outra.

"Ela falou assim para mim: 'O dono da verdade. Será que é coragem ou imprudência? Vamos ver se você está certo depois dessa votação de novo", distorceu ele, presumindo que, como voltou de mais uma roça, deve estar no caminho certo.

"Ver se está certo... Ai, meu Deus. É um povo que volta da roça e quer se achar", ironizou Rico Melquiades, sem acreditar muito no que Guilherme estava contando.

Na semana anterior, o ex-namorado de Anitta também distorceu o discurso que ouviu. Adriane disse que ele precisava diferenciar a verdade absoluta de sua própria verdade; mas o recado que ele repassou para os colegas de confinamento foi que ele tinha a verdade absoluta.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.