Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS

A Fazenda 13: Preocupados, Solange e Nego admitem desejo de serem 'fakes'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Solange Gomes e Nego do Borel em A Fazenda 13

Solange Gomes e Nego do Borel em A Fazenda 13; peões admitiram desejo de serem fakes no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 21h39

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes e Nego do Borel admitiram que estão com um desejo de serem "fakes" dentro do jogo. Nesta quinta-feira (16), a modelo confessou que queria manter esta atitude para não compartilhar o seu pensamento aos demais competidores, e o funkeiro concordou com a peoa.

Vote na enquete ->Qual tiktoker do Paiol deve entrar em A Fazenda 13?

"Ai gente, queria ser um pouquinho fake", afirmou Solange, e Tati Quebra Barraco logo questionou: "Fake? Como assim?". "Ah, não falar o que penso, pois as pessoas podem entender errado", explicou a musa da Banheira do Gugu. "É, também queria um pouquinho", reforçou Nego.

Durante a explicação, a rival de Luiza Ambiel ressaltou que este era o seu jeito de pensar: "Uma coisa ninguém vai dizer é que sou falsa. Isso aí, nunca ninguém falou". "Falso? Como assim?", indagou Tati, que estava com dúvidas por causa da aparente contradição.

"Não é falsa, é tudo tá lindo. Igual você [Nego] falou para a sorrisinho [Erika Schneider], mas é a natureza dessa menina", prosseguiu a musa dos anos 1990. "Não sei, não conheço ninguém aqui, né, Solange. Só posso falar por mim, do jeito que sou. Estou mostrando quem eu sou para todo mundo. Os outros, infelizmente, não sei", reforçou a cantora.

Victor Pecoraro estava presente na conversa, mas não entendeu a linha de raciocínio da colega de confinamento: "Você gostaria de não expressar a verdade que você sempre expressa?". "Não. Com cautela, até que estou sendo cautelosa. Não gosto de ficar calada, pois a vida não é assim", respondeu Solange.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.