Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E A MEDRADO?

A Fazenda 13: Victor Pecoraro fala sobre desistência, e Record censura peão

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Victor Pecoraro em A Fazenda 13

Victor Pecoraro em A Fazenda 13; ator teve fala censurada em transmissão 24 horas do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 22h57

A Record censurou uma fala de Victor Pecoraro sobre desistências em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (22), em meio ao mistério sobre a suposta saída de Fernanda Medrado, o ator disse que apoiaria os colegas de confinamento --mas, quando ele abordou o tema, a transmissão 24 horas do reality interrompeu o diálogo.

Vote ->Liziane, Nego ou Solange: Quem deve ficar em A Fazenda 13?

"Brother, de fato, vou falar uma coisa para vocês, de coração", iniciou Pecoraro, e Mussunzinho logo brincou: "Vai falar sério ou de sacanagem?". "Vou falar sério! Seria muito bom mesmo se ganhasse R$ 1,5 milhão, de verdade. Se ganhar, ganhei. Se você ganhar, ganhou. Mas uma coisa que não consigo é ver alguém mal", destacou o ator de As Aventuras de Poliana (2018).

"Não consigo, brother. Dói no meu coração, e o que puder fazer para cada um aqui, mesmo sendo um jogo, para ajudar a não desistir, vou até o final", reforçou Pecoraro. A transmissão foi cortada pela emissora na sequência.

Minutos antes, o peão havia conversado com Medrado, que bateu o sino duas vezes durante o dia. Esta atitude é utilizada quando um participante deseja desistir da disputa ou para se comunicar com a produção.

No entanto, nas duas ocasiões, a Record não exibiu o que de fato Medrado falou para a equipe da emissora. Após um período desaparecida da transmissão, a rapper retornou ao confinamento e, até a publicação deste texto, ela permanece no programa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.