Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COISA DE AMIGOS

A Fazenda 13: No banho, Aline mostra parte íntima para Rico, e Record censura

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Aline Mineiro e Rico Melquiades tomando banho em A Fazenda 13

Aline Mineiro e Rico Melquiades tomam banho em A Fazenda 13; Record censurou cena dos peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 17h42

Enquanto tomava banho em A Fazenda 2021, Aline Mineiro decidiu mostrar para Rico Melquiades o resultado da depilação íntima feita antes do confinamento. Nesta terça-feira (26), a peoa moveu o biquíni que utilizava para exibir a sua pele sem pelos. No entanto, a cena foi censurada pela Record.

"Estou todo esse tempo aqui e não cresceu nada. Olha, muito bom!", disse a ex-panicat para o ex-MTV, que brincou: "Não quero nem mostrar a minha". Aline seguiu com o relato sobre a depilação, mas a cena logo foi cortada da transmissão 24 horas do reality. 

O sinal principal do PlayPlus foi transferido para a área externa, onde Gui Araujo cuidava de um cavalo. Minutos depois, a câmera retornou para o chuveiro, mas o assunto já tinha sido encerrado por Aline e Melquiades.

Antes do corte do sinal, a peoa havia conversado com Valentina Francavilla sobre o comportamento do amigo de Carlinhos Maia, pois elas especularam que o peão possa ter transtorno bipolar. "Se eu tirar [o remédio] que controla, acabou. Se tirar hoje, amanhã já tô louca", detalhou a influenciadora.

"Eu sei, eu sei perfeitamente", concordou a assistente de palco do Programa do Ratinho (SBT). "É uma raiva, um negócio que não tem controle, você não sabe explicar. Quando faço consulta, ele sempre pergunta como estou me sentindo exatamente", detalhou a amiga de Dayane Mello.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.